segunda-feira, 31 de julho de 2017

"Eu na blogosfera? É que nem pensar!"

@# Yep, sou aventureira por natureza, e não digo não a um bom desafio, mas esta aventura não previa de todo. Se há três meses me dissessem que iria administrar um grupo no facebook com mais de 14 mil membros; que ia ter uma página no facebook e um blogue no Blogspot, a minha reação seria: "no way 😲!"

Mas aqui estamos de "arraiais montados" no mundo dos Blogues. E sabem a melhor parte? Adorooo fazê-lo. Adoro escever; comunicar; partilhar; "ouvir" as opiniões dos outros; dar a conhecer em palavras o que me vai na alma e na vida. Faz-me bem. Sim, admito, escrevo com o coração, que hei-de fazer?

Quem me segue no facebook exige uma apresentação... "Não podes falar só da Mariana. Então e tu? Quem és?" Calma, eu também vou falar de mim, sim? Deêm-me tempo 😉. Mas, muito resumidamente, hmmm, quem sou eu? Sónia Almeida; muito prazer. Sou mãe, mulher, esposa, amiga, companheira, empregada bancária e, sim, bloguer, Agora também bloguer. E sinto-me tão bem com isso.
Este nosso blogue vai andar ao sabor dos dias, dos humores, da vida. Vou partilhar as minhas vivências e experiências; dar a conhecer um pouco de mim; dos meus e das minhas escolhas. Mas não se assustem. Prometo não escrever posts tão longos quanto a minha aptidão para falar, senão vocês "fogem daqui a sete pés" 😂 . E mais não posso dizer. Têm de continuar a acompanhar para saber 😊.

Mas esta princesa estará, certamente, no centro de muitos dos meus posts. Mesmo sendo a "Miss Teimosia", quem é que lhe resiste 😍?

E assim se inicia esta viagem na blogosfera... Sejam muito bem vindos! Quem embarca comigo e me acompanha? "Gritem" olá desse lado pois eu "sou toda ouvidos".

Beijinhos e boas viagens 
@Mamã do @Bazar#@

Sigam-me no facebook através do @Blogue da Mamã do Bazar:

10 comentários:

  1. Olá! Estes projetos têm mesmo a tua cara :) parabéns pela iniciativa!! E sim, tenho autoridade para falar sobre o assunto porque já nos conhecemos desde os tempos do jardim de infância (ontem, portanto)!!! Vou continuar a seguir-te atentamente!! Beijinhos a todos, Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :). As tuas palavras significam muito para mim. Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Olá!! Parabéns miga pelos novos projetos! Estás "como peixe na água"! Desculpa não ser mais participativa mas a princesa cá de casa ocupa cada segundo do meu dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá amiga linda. Eu sei que sim :). Estás "aí a ler". Já é muito bom. Beijinhos aos três.

      Eliminar
  3. Go go girl! Como vê, não custou assim tanto pois não?!?! Beijinhos e força, para a frente é que é caminho!

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...