terça-feira, 15 de agosto de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa II: Já te expressas à tua maneira?"

#@ Cá em casa gostamos de coisas diferentes e especiais. Quando pudemos, optamos pelo comércio tradicional, em especial por produtos de artesãos nacionais. Somos totalmente a favor da divulgação e promoção das marcas e negócios de mães e pais empreeendedores.

Ora, foi através do facebook que conheci a T of Life e fiquei completamente fã. A ideia da marca é dar-nos a oportunidade de termos o nosso sonho estampado na nossa roupa, totalmente feita à medida e personalizada a gosto. O design, modelo, frase, enfim, todo o processo de criação, passa por um contínuo diálogo e acompanhamento ao cliente, que nos faz sentir únicos. 

A criadora da T of Life é a Kelly Ferreira, uma super mulher empreendedora, dinâmica e inovadora; e mamã da princesa Íris; que está sempre disponível para colocar em imagens e palavras o que nos vai no coração. Nós já temos as nossas camisolas: eu a de melhor mãe do mundo (tinha de ser 😍; babo totalmente quando uso); a Mariana a da girafa fofinha (um amor não é?). O próximo será o papá, certamente. Podem saber mais sobre a marca e criar a vossa roupa aqui
@Mamã do @Bazar @#

Acompanhem-me e estejam sempre a par das novidades na página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...