quinta-feira, 24 de agosto de 2017

"Mudamos de look nas férias!!!"

#@ Na verdade, todas as alturas são boas para mudar de visual. Eu opto por fazê-lo nas férias pois a "minha cabeleireira" (já me acompanha há 17 anos) está em Viseu, mais precisamente em Penalva do Castelo.

O "público feminino" que está a ler o post sabe bem como é difícil encontrar "a cabeleireira ideal" (e eu tive a sorte de encontrar; não largo mais!); alguém a quem possamos "entregar o nosso cabelo" sem medos ou anseios...
Portanto, o "descanso" que é chegar, sentar e não ter de dizer rigorosamente nada pois já sabem o que gostamos, vale a pena os 320 km para "mudar de look". Gosto sempre do resultado final 😍.
Obrigada Adelaide por todos os looks. Que venham muitos mais!

Aqui ficam o "Antes & Depois":

Quem mais aproveita as férias para fazer um "refresh de look"? Também têm "a cabeleireira ideal"? Contem-me tudinho; "sou toda ouvidos".

Sigam as nossas aventuras na página de facebook do Blogue Da Mamã Do Bazar aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...