sexta-feira, 29 de setembro de 2017

"Aqui fica a seleção do nosso Top 15 da Sessão de Fotos em Família"

#@ Têm sido mais que muitos os vossos pedidos para desvendar um pouco mais do resultado da nossa primeira sessão de fotos a três. Bem, eu resolvi "fazer-vos a vontade" :). O que mais adorei nesta experiência, foi o fato de, por vezes, esquecer que estávamos a ser fotogafados. Foi tudo tão natural que tenho vontade de repetir (dá para acreditar ;P?) muito em breve!

Confesso que não foi fácil selecionar apenas 15 fotos para vos mostrar, pois a Jeanne Look Fotografia fez um trabalho tão fantástico, que eu gosto de todas. Mas, como são cerca de 300 (sim, leram bem, TREZENTAS), dei o meu melhor, e escolhi aquelas que, para mim, mostram um pouco "mais" da nossa essência enquanto família.
E cá estão elas:

Agora digam-me, sinceramente, gostam? Qual a vossa preferida? Modéstia à parte, mas estão mesmo uma "delícia", não estão? A vossa opinião é sempre bem vinda e eu "sou toda ouvidos".

Podem descobrir mais da nossa sessão de fotos aqui, e saber mais sobre o trabalho da Jeanne aqui.

Além de nos seguirem no blogue, não se esqueçam de nos seguir também no facebook. Lá vos espero!

Até ao próximo post!

@Mamã do @Bazar @#


6 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...