sábado, 23 de setembro de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa V: a DecorHouseVinyl "entrou "e conquistou"

#@ Há já algum tempo que planeávamos fazer algo de diferente no quarto da princesa cá de casa (mas ainda não sabíamos muito bem o quê....). Tenho a certeza que muitas das mulheres que me estão a ler agora entendem perfeitamente o que quero dizer 😉.

Além de querermos mudar a disposição da mobília, pretendíamos também dar-lhe um ar "menos infantil", mas mantendo as cores e padrões atuais (rosa e branco nas paredes; tapetes, candeeiros e móveis). 

Um destes dias, "passeava online" (bendita Internet e Facebook!) e dei "de caras" com a DecorHouseVinyl. O que mais me atraiu foram as imagens apelativas da página. Por uma questão de curiosidade, resolvi enviar mensagem privada e explicar mais ou menos o que pretendia (bem, na verdade não sabia muito bem o que queria, mas sim o que não queria!). 

Em menos de 12 horas tive resposta e aconselhamento, Nessa resposta, foi-me solicitado o meu e-mail de forma a enviarem um questionário para que pudessem "conhecer melhor" o que desejava. A partir daí, foi sempre a "acertar".

Foram-me enviadas maquetes com várias sugestões e dicas do que combinaria melhor com a decoração atual. O que mais me agradou foi a disponibilidade e simpatia constantes, e o "ouvir o cliente" (algo que nem sempre acontece....); aliado ao preço (super em conta!) e rapidez de execução. Em cerca de uma semana tinha comigo o "meu vinyl".

Adorei o resultado final (que partilho convosco na imagem acima). Gostam? Vai acompanhar o crescimento da princesa pois não é demasiado infantil, tal como queríamos, e é simples e clean.
E o melhor de tudo é que quando o quisermos aplicar (vamos fazê-lo depois de mudarmos o quarto), embora seja um processo muito simples, temos sempre disponível via telefone; e-mail ou presencialmente (neste caso com pagamento de deslocação) alguém para nos ajudar e dar dicas.
Podem saber mais sobre os trabalhos da marca (e vos garanto que são irresistíveis) aqui.

Há por aí mais mães ou pais a pensarem remodelar o quarto dos rebentos? Já pensaram em optar por um vinyl? Algumas dicas ou sugestões que queiram partilhar comigo e com quem nos acompanha? "Sou (e somos) toda ouvidos".

Também podem seguir-nos no facebook aqui e, é claro, fazer seguir no blogue (demora menos de um segundo!) clicando em seguir no canto superior direito da página inicial. São sempre bem vindos!!!

@Mamã do @Bazar @#

4 comentários:

  1. Olá Sónia e ola a princesa Mariana gostei muito do quarto está simples e muito bonito eu ainda tenho o quarto só da érica (minha filha mais velha 12 anos) para montar o quarto para o Daniel e para o Rafael vou ter de fazer umas obras e onde tenho a sala vou fazer o quarto para os 3 que é a parte maior da casa e ja tinha pensado em usar também vinyl para decoração das paredes deles vi uns muito giros tenho e uso na parede da minha sala ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha e pelas palavras 😊. Adoro o nome da sua filha mais velha 😊.
      Também fiquei com vontade de colocar vinyl numa das paredes da sala. Tenho de pensar o quê 😊.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também adorei 😊. Simples e clean como nós queríamos 😍. Beijinhos

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...