sexta-feira, 10 de novembro de 2017

"Das Escolhas Cá de Casa VII: Ilustrar com Arte para eternizar a vida"

#@ Sou uma fã de fotografia. Não tenho "olho de profissional", mas gosto de fotografar. A nossa casa está cheia de molduras que retratam momentos felizes; ocasiões especiais; dias inesquecíveis... Uma fotografia sobrevive dezenas de anos, é passada de geração em geração, e conta uma história; a "nossa história"... 

Felizmente a Mariana adora ser fotografada (eu gosto mais de fotografar!) e tenho centenas de fotos que não me canso de rever. A sessão de fotos que fizemos recentemente "aguçou ainda mais" o meu gosto pela fotografia (podem vê-la aqui) e, despertou a vontade de fazer algo diferente; algo que nos "eternizasse" enquanto família.

Foi assim que descobri a Marian'Art Illustrations, mais uma vez através do facebook (bendito 😉!) e me rendi completamente ao trabalho da Mariana. Ela é simplesmente fantástica: super disponível, atenta aos detalhes, simpática e, mais importante, "ouve" o que o cliente diz (conseguiu "captar a nossa essência" enquanto família). Apesar de nos termos decidido por uma ilustração, há mais opções disponíveis: caricaturas; retratos a carvão e até mesmo design de logotipos; tudo personalizado à medida de cada um. Qualquer que seja a escolha, preparem-se para serem totalmente supreendidos. 

E querem saber o mais fantástico? A Mariana tem apenas dezoito anos. Sem dúvida uma jovem promissora cujo talento me deixou completamente rendida. O nosso "retrato" já mora cá em casa e adoramos:

Convido-vos a conhecerem mais da magia que sai das mãos desta menina maravilhosa aqui. Mas deixo um conselho: façam-no com tempo, pois vos garanto que vão adorar. E, com o Natal aí à porta, este pode ser um presente super original 😊. Que me dizem? "Sou toda ouvidos"

Também estou no facebook: façam-me uma visita aqui e sigam-me no blogue. Prometo muitas surpresas em breve.

Até ao próximo post.

@Mamã do @Bazar @# 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...