segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Cá em casa é Natal todos os meses!"

#@ Como é possível que seja natal todos os meses aqui por casa, perguntam vocês? A resposta é muito simples: com uma "pequenina ajuda" da Mimobox  😉, que nos "vem visitar" mensalmente, sempre recheada de novidades e supresas fantásticas.

Para quem ainda não conhece, a Mimobox é uma caixa supresa com artigos escolhidos em função da perfil e idade do bebé (dos 0 aos 3anos) e/ou da grávida, trazendo também muitas supresas para as mamãs (e nós adoramos ser supreendidas, não é verdade?). É o presente ideal para nós e para os nossos pequenotes ou para oferecermos àquela amiga que está grávida; à irmã que acabou de ser mãe; ou aos afilhados, sobrinhos ou filhos de amigos.
Além da qualidade dos produtos ser fabulosa, (e porque os olhos também comem) a embalagem é super fofa e moderna, e a entrega rápida e sem complicações. E a marca tem ADN 100% português, mostrando o que de melhor se faz por cá ❤. 

E sabem que mais? A Mimobox  preparou uma edição de natal limitada, e muito especial que já esgotou! Já sabemos que marcas como Nici, Oleoban, Philips Avent, Cerelac e Halibut vão fazer parte dos miminhos deste mês. Como resistir? Estamos ansiosas pela de Janeiro 😀.

Partilhei convosco, na página de facebook, um vídeo das supresas que a nossa Mimobox de Novembro continha (quem ainda não viu pode fazê-lo aqui), e que fizeram as delícias da Mariana (e da mamã 😊). Agora, deixo algumas fotos dos nossos miminhos já em uso:
Cremes da Avéne; Bioten e The Body Shop para a mamã (aprovadíssimos!)
Nutripuffs e bebida multifrutos da Cerelac para os lanches
saudáveis da Mariana (já só restam as embalagens 😜)
Deliciosos chocolates Merci (ups, não resisti e comi dois antes de ter tempo de tirar fotos!)
Livro puzzle para tardes divertidas de brincadeira a duas;
toalhitas wc (super suaves e cheirosas) e escova de dentes
ultra macia (que já está em uso pela princesa cá de casa)
Deixo-vos o convite para saberem mais sobre a Mimobox na página de facebook da marca, que todos os dias vai "alimentando" a nossa curiosidade, e revelando um pouco mais das supresas e novidades que estão a preparar.

Mais fãs da Mimobox por aqui? Quem já experimentou ou conhece, quer deixar o seu testemunho? Já sabem que a partilha e troca de opiniões e experiências são bem vindos; e que eu "sou toda ouvidos".

Estou à vossa espera na página de facebook do blogue. Toca a clicar no link e deixar o vosso gosto e seguir 😁.

O "nosso encontro" fica marcada para o próximo post!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...