segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Escolhas da Mariana I: "O quadro do meu nome"

#@ Já lá diz o ditado: "filho de peixe sabe nadar" (ou, neste caso, filha de mãe "blogger", também sabe (quer) escrever! 😊). 
Eu explico: tenho por hábito ler à Mariana os textos do blogue (ela mostra muito interesse em ouvir), que fica muito contente com isso. Inclusive, de vez em quando, vai dando "ideias" e sugestões, como este texto, e este (convido-vos a ler ou reler) em que eu fui apenas a escritora das palavras que ela ditou 😁. Assim, há uns dias atrás, ela abordou-me com o seguinte diálogo:
"Mamã, posso escolher coisas que eu gosto para mostrares ao blogue?"
"Hmmm, como assim filhota?"
"Então, eu vou aos meus livros, brinquedos, e coisas do meu quarto e tu tiras foto e pões no teu blogue".
"Ok, mas para quê filha?"
"Para verem o que eu gosto. Como tu fazes, quando mostras as tuas coisas. Eu também quero mostrar as minhas. Posso?"
"Sim filha, mas só pôr fotografia não é tão giro. E se tu me disseres porque gostas, e eu escrever, e punhamos um texto a fazer companhia à foto? Ficava muito mais giro e era o nosso trabalho a duas. Queres?"
"Que fixe mamã! Sim quero. Eu digo e tu escreves".

E foi desta forma, que "nasceu" este "novo espaço" no blogue, que pretende dar-vos a conhecer (como eu faço sempre!) as escolhas da Mariana. Tudo o que eu vos mostrar, foi selecionado por ela. Super original a minha filhota, não é 😉?

Para inaugurar, ela escolheu um quadro com a inicial do nome, que faz parte da decoração do seu quarto, e é da autoria de Baby M Store. A sua criadora, Elsa Neves, é ilustradora de livros infantis e começou a criar ilustrações para quadros de bebés, ao mesmo tempo que se dedica à personalização de acessórios de bebés e crianças; tais como têxteis, quadros e peças em madeira.

A moldura é "muito fofinha, colorida e mágica", porque "me faz sorrir e tem a letra do meu nome", diz a Mariana. "Gosto muito de olhar para ela e que esteja no meu quarto. Todos meninos e meninas deviam ter uma porque é tão bonita e se parece com as histórias de fadas e dragões dos livros das histórias!", finaliza:
Penso que a descrição da Mariana tenha dito tudo. Resta-me apenas deixar-vos o convite para visitarem a Baby M Store aqui. Além de quadros com inicial e dados de nascimento, vão descobrir um "mundo têxtil de sonho" para grávidas e bebés - fraldas, babetes, mantinhas, prende chuchas - é só escolher (se conseguirem, porque é tudo tão lindo, que a seleção é muito difícil!).

Gostaram da primeira escolha da Mariana, pergunta ela? Gostam deste "novo espaço", pergunto eu? Ficamos a aguardar a vossa opinião; "somos ambas todas ouvidos" 💖.

Esperamo-vos no próximo post 😊!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui e no blogue (basta no canto superior direito clicar na opção seguir).

P.S. - Ainda esta semana, há surpresa para vocês em parceria com a Baby M ;). Atenção ao blogue quinta-feira. E mais não posso dizer :P!

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Já estou ansiosa pela inauguração do próprio blogue, daqui alguns anos. Serei leitora, com certeza!

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...