segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Surpresa! Venham ver a nossa sessão de fotos de natal em família!"

#@ Sim, desde que "experimentamos" a primeira vez, não queremos "outra coisa" 😍: ficamos completamente viciados em fotos. E a culpa é da Tia Jeanne 😊... Por isso, este ano optamos por fazer a sessão de natal, uma estreia para mim e marido, uma vez que a Mariana já é "pro nestas andanças", e todos os anos faz na escola.

Na verdade, esta é já a terceira sessão de fotos com a Jeanne (podem ver as outras aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). E não nos conseguimos "cansar"; antes pelo contrário: temos vontade de fazer mais :). A Mariana está sempre a dizer que quer ir ter com a "tia Jeanne" à casa mágica dos vestidos de princesa; eu comecei a perder a "fotografiafobia" (sim, gosto de registar os momentos, mas, com os outros :😋!); e o "senhor cá de casa" deixou de ser tão averso a estar em frente à câmara. Yep, Jeanne, a nossa fotógrafa favorita de todo o sempre, é também milagreira 😃!

Quis o acaso (ou o destino!) que encontrasse a Jeanne e foi "amor à primeira vista". Desde o primeiro contacto, às dicas e escolha do cenário e vestuário, passando pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade, não pode correr  melhor. Ela põe-nos totalmente à vontade. Até esquecemos que temos "alguém" a fotografar. Somos super fãs e recomendamos o seu trabalho a todos <3! E garanto-vos, que neste caso, a terceira não é de vez, pois esperamos que haja muitas mais sessões 😊!

Sem mais suspense, partilho algumas das fotos (ui, e foi tão difícil escolher!) de uma tarde mágica e fantástica em família:
Saia by Mamã Artesã; camisola by Lollipop Party; fio by Boo moms & kids
Saia by Mamã Artesã; camisola by Lollipop Party; fio by Boo moms & kids
Mala by Totto e pulseira by ISA - Handmade Jewelery
Saia by Mamã Artesã; camisola by Lollipop Party; botas by Pisamonas Portugal


Vestido e Laço by Love Twice; fio by RiArte Inlobe; collants by As Meias da Rosa; botas by Pisamonas Portugal
Vestido e Laço by Love Twice; collants by As Meias da Rosa; botas by Pisamonas Portugal
Vestido e Laço by Love Twice; fio by RiArte Inlobe; collants by As Meias da Rosa; botas by Pisamonas Portugal
Vestido e Laço by Love Twice; fio by RiArte Inlobe; collants by As Meias da Rosa; botas by Pisamonas Portugal





Deixo-vos ainda o convite: conheçam mais sobre o trabalho lindo e mágico de Jeanne Look Fotografia aqui e aqui. Garanto que se vão render :). 

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Ow! tão linda essa princesa! Sempre um prazer recebê-los! Pena estamos tão longe, se não seria mensal esse nosso encontro!

    ResponderEliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...