segunda-feira, 25 de março de 2019

"A minha salvação nos dias em que o tempo voa (e não chega para tudo!)"

#@ Infelizmente, o tempo a três é muito pouco, sobretudo durante a semana. Com os horários do marido, ainda se torna mais difícil aproveitar em pleno tempo em família, já para não falar da escola da Mariana e das minhas correrias para a deixar e chegar a horas. 
Muitas vezes, só conseguimos brincar depois do banho e do jantar, e o melhor sítio para o fazer é mesmo no chão da sala, onde podemos espalhar tudo à vontade e dar largas à imaginação.
Pelo menos 30 minutos sem interrupções, para brincarmos ao que a Mariana quiser e falarmos sobre o que aconteceu no nosso dia. E o que nunca falta na maior parte das vezes? Os pacotinhos mágicos Squeez com os batidos de fruta que a Mariana tanto adora. É o nosso momento "zen", digamos assim. Bebe a Mariana e bebe a mãe 😄!
Uma das coisas que mais me agradam, além do fato de serem reutilizáveis e livres de químicos (e por isso estamos a ajudar a cuidar do nosso planeta) é a simplicidade com que os usamos e lavamos ("enche, come, lava e reutiliza" é o mote):
Nós optamos mais por sumos e purés de fruta, mas os pacotinhos também podem ser utilizados para iogurtes; sopas; e até para conservar leite (seja materno ou não).
Costumamos ainda usar os sacos para snacks, onde podemos colcar desde bolachas, a biscoitos, legumes partidos, frutos secos ou pedaços de queijo, que a Mariana tanto adora (e eu também 🤗).
Podem visitar a loja online aqui - lá vão encontrar toda a informação sobre preços, tamanhos, imagens e possibilidades de packs, bem como sugestões de receitas e esclarecimentos adicionais. As entregas são simples e rápidas, e garanto-vos que a poupança é enorme... 

Os pacotinhos mágicos são mesmo a minha salvação no dia-a-dia :). E, como adoro partilhar convosco o que mais gostamos, em parceria com a Squeez, há desconto de 10% para todos os seguidores do blogue que comprem os pacotinhos até 31-05, bastando, para isso, usar o código abaixo 😍:
Por aí, já aderiram aos "pacotinhos mágicos" da Squeez? Qual a vossa opinião? Têm receitas para partilhar? Contem-me tudo, sou "toda ouvidos", como sempre.

Temos encontro marcado no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Só podemos perceber o quanto os laços se podem facilmente partir, quando só conseguimos meia hora a 100% para os nossos filhos, com tendência a piorar!! Farta de uma vida assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente os laços vão muito além do tempo que passamos juntos ❤. E todo o que temos a três é vivido intensamente 😘
      Força

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...