quinta-feira, 7 de março de 2019

"Recebi a melhor prenda de todas mamã!"

#@ E não, não foi uma "coisa material". Foi um jantar surpresa com amigos especiais, e uma parte da família, que a deixou completamente sem palavras (e olhem que não é fácil, porque sai à mãe no "gosto" pela fala 🙊!) e cheia de alegria e autêntica felicidade.

O meu coração não podia ter ficado mais orgulhoso, nem a "rebentar" de mais amor, ao ver que o que ela mais valorizou foi a presença das pessoas; o estar com as pessoas; os momentos e memórias que trocamos, deixando de lado os bens materiais. 
Se há algo que me deixa verdadeiramente feliz e dá sentido à minha vida, é vê-la crescer, levando consigo valores, educação e respeito pelo próximo 💖.

Como sabem, o dia de aniversário da Mariana foi a 5 de Março (sim, "casou os anos" :)!) mas, a festa com os amigos da escola será a 9, dia em que também faremos jantar com avós e padrinhos, e teve o bolinho na escola a 6 de Março. Este ano canta os parabéns quatro vezes; uma sortuda 🤗! (e uma "trabalheira dos diabos" para os pais 😋!).

Então, para assinalar o "casamentossário" digamos assim, decidimos fazer um jantar, que juntou 2 casais amigos e os seus filhos, os avós maternos, e a nossa amiga e fotógrafa preferida, a tia Jeanne, que registou em fotos tanta alegria e surpresas inesperadas.

A noite foi ainda mais especial graças a todas as pessoas e marcas que contribuíram para tornar este jantar memorável, arrancando imensas gargalhadas à Mariana e a todos nós, e a quem não posso deixar de agradecer.
Por isso, partilho convosco em palavras e imagens um bocadinho da nossa noite, que também é um pouco vossa, pois acompanham o nosso dia da dia, rindo e chorando connosco, e vivendo as aventuras e desventuras desta família (im)perfeita 💖:
Meias Mariana by As Meias da Rosa
Candeeiro nuvem Mariana by My Box
Fio Cinderela by Sonhos da Inês
Crachá aniversariante by Tiketa
Outfit Mariana by Meias e Laços
Botas Mariana by Pisamonas Portugal
Decoração by Riarte Inlobe
Bolo by J´Cakes
Laço Mariana by Baú dos Laços


Um agradecimento especial a Jeanne Look Fotografia, que esteve presente a celebrar connosco, ao mesmo tempo que registou todos estes momentos mágicos e especiais, tornando-os eternos, e que passarão de geração em geração. Podem ver mais trabalhos da Jeanne aqui e aqui.

Um agradecimento a Riarte Inlobe pela decoração e profissionalismo, e pela amizade e presença constante na nossa vida. Vocês os cinco são família. Rita, love ya 💖.

Um agradecimento a J´Cakes pelo bolo lindo e delicioso. Foi um sucesso!

Obrigada à Ivone e ao Pedro por terem tirado do seu tempo, para estarem connosco. Sentimos o Gui um bocadinho nosso também 😍.

Às restantes marcas que já mencionei acima, muito obrigada pelo carinho e pela disponibilidade.  Têm todo o nosos respeito e admiração. Tornaram o dia da Mariana ainda mais especial. 

Por último, mas não em último, um grande bem haja a todos vocês por estarem aqui e fazerem parte desta nossa aventura na blogosfera 😊.
Obrigada pelos votos de parabéns. Obrigada pela amizade e bons sentimentos. Obrigada por trazerem tantas gargalhadas e momentos felizes à Mariana. 💖!

Até ao próximo aniversário 🌈.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

4 comentários:

  1. É muito bom quando os nossos pequerruchos dão mais valor às pessoas do que às coisas... este Natal a minha pequenita de 6 anos virou-se para mim para ai dia 26 ou 27 e disse: "Mamã sabes qual foi a melhor prenda que recebi este Natal? (E ela recebeu muitas coisas giras que queria muito) Foi estar 2 dias com a nossa familia, jantar e almocar e jantar outra vez... fiquei com o coração a transbordar de orgulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe tão bem ouvir isso.
      O nosso coração enche-se de amor 💖

      Eliminar
  2. Ahhh Sónia, sempre emocionando com as palavras!
    Obrigada pela oportunidade de estar entre vocês. O dia ficará marcado para sempre no meu coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós pela tua presença 💖
      Nunca esqueceremos o carinho e a amizade. És a nossa fotógrafa preferida de todo o sempre 🌈

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...