segunda-feira, 4 de maio de 2020

"A festa dos 6 anos da Mariana"

#@ Apesar do dia de aniversário ter sido a 5 de Março, este ano a festa foi no dia 8 de Março, portanto festejos a dobrar: seis anos da Mariana e Dia de todas as Mulheres do mundo (no fundo, o nosso dia é todos os dias, mas já que assinalaram a data, não podíamos deixar passar em branco ❤).

Como partilhei convosco em Fevereiro (ler ou reler aqui), este ano, as preocupações na hora de escolher um espaço para a festa foram várias:

- os divertimentos que oferece (que tentei que fossem do agrado de "gregos e troianos", pois há crianças de idades distintas, e meninos e meninas que têm gostos diferentes uns dos outros;

- dimensão do espaço e se os pais dos meninos e meninas convidados podiam ou não estar presentes, assim como alguma família mais próxima, durante a festa (e "aqui" podem 😉!), para que podessemos conviver todos descontraidamente que tão bem faz a todos;

- disponibilizar o serviço como um todo (bolo, decoração, diversão, animação, comida - para não ter de estar a preocupar-me com diferentes fornecedores, e atrasos, e imprevistos!); a um preço do tamanho das nossas carteiras; que não ficasse muito longe da nossa área de residência; e que a Mariana gostasse claro!;

 - dimensão do espaço - amplo, luminoso, moderno.

E, confesso, que não podíamos estar mais satisfeitos e felizes com a escolha que fizemos.
A festa de aniversário foi n'O Balão do João, localizado na Amadora, sendo que optamos pelo "pack" que contempla lanche para as crianças; decoração simples; bolo de aniversário e discoteca, bem como todos os divertimentos disponibilizados pelo espaço (trampolim; insuflável; mini campo de futebol; espaço de leitura; cantinho das princesas; cantinho com quadros e giz; vários cantinhos de descanso para os pais, ao longo do espaço; matraquilhos; televisão; máquina de café; casas-de-banho; cantinho com frigorifico e microondas).
À parte levamos as lembranças e alguma comida para os pais, assim como as capsúlas de café.

Foi uma manhã (10h30 às 13H) super divertida, alegre e cheia de gargalhadas.
Vejam as fotos abaixo:
O conjunto de vestidos a condizer que fez sucesso é de Puzzle Family
 
A supresa maior, foi quando a Lady Bug chegou para animar a festa, com pinturas faciais e muitas brincadeiras, perante uma Mariana atónita :P.
Obrigada Marshmallow e Festas.Party pela ajuda <3.
Saibam mais sobre as duas marcas aqui e aqui.
Vejam só:
Optámos por fazer a festa de manhã, uma vez que temos família que veio de Viseu e tinha de regressar a casa durante a tarde de domingo. Além disso, pais e crianças puderam aproveitar a tarde em família e descansar um pouco antes da chegada de mais uma semana.

Falando sobre o espaço: tem 220m2, com áreas dedicadas aos mais pequenos e aos mais crescidos, nomeadamente, área de bebés; trampolim; insuflável; campo de futebol; área de jogos; matraquilhos e área de princesas, com roupa e acessórios de menina.
Existe ainda a possibilidade de criar uma discoteca com as músicas preferidas, pois tem uma coluna de som.
Garanto-vos que os baixinhos e baixinhas adoram esta supresa no final. Foi um sucesso :).
Podem saber mais sobre O Balão Do João aqui.

As lembranças para os amiguinhos ficaram a cargo da RuRaLa, e não podia ter ficado mais feliz. Aliámos a escolha da Mariana - Lady Bug, a algo que mostrasse o quanto gostamos e agradecemos aos amigos e família que estiveram connosco.
São mesmo lindas, não são :)?
Saibam mais sobre a marca aqui.

Para assinalar o dia da mulher, preparámos uma supresa para todas as presentes, em conjunto com alguns dos espaços / marcas, que gostamos e admiramos:

Pharmalírios ofereceu um saquinho com "muitos miminhos" - amostras de alguns dos produtos e marcas que uso e recomendo, bem como um voucher para uma massagem de relaxamento.
(Podem saber mais aqui).
Festas Party e Loja da Criança ofereceram cartões de acumulação de desconto, a usar em compras nas várias lojas das marcas.
(Podem saber mais aqui).
Personal20 ofereceu um voucher para uma sessão experimental, com validade até 30/04/2020, e com o custo de 10 euros, em vez dos habituais 25 euros.
(Podem saber mais aqui).
Em suma, foi uma manhã em cheio, repleta de tudo de bom.
Agradeço a todos os que contribuíram para que este fosse um dos dias mais mágicos da vida da Mariana. O vosso carinho, empenho, tempo e dedicação foram maravilhosos.
Bem haja!

Até ao próximo post!

Nota: fotos aniversário by Piccola Stories

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

1 comentário:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...