sábado, 16 de setembro de 2017

"Fizemos a primeira sessão de fotos a três... E adoramos!"

#@ Nunca tínhamos feito uma sessão de fotos em família, bom, pelo menos uma sessão de fotos profissional, depois da Mariana ter nascido. Ora não havia tempo, ora acontecia um imprevisto, ora a vontade era pouca  (por receio das câmaras 😉)... Enfim, o que é certo é que o tempo foi passando e esta vontade acabou por ficar "arrumada na gaveta".

Com o "nascer" do blogue, tornou-se "completamente obrigatório sessão de fotos profissional em família; nem há discussão!" (palavras da Catarina e da Dulce, que acompanham de perto esta minha caminhada virtual  ❤).
Confesso que, um pouco a medo, acedi. O primeiro passo foi encontrar alguém com quem sentisse empatia e à vontade (o que achei uma completa utopia, para ser sincera).

Quis o acaso (ou o destino!) que encontrasse a Jeanne Look e foi "amor à primeira vista". Desde o primeiro contacto, às dicas e escolha do cenário e vestuário, passando pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade, não poderia ter corrido melhor. Ela põe-nos totalmente à vontade. Até esquecemos que tínhamos "alguém" a fotografar. Ficamos (e somos) super fãs. Mal podemos esperar por ter as fotos todas (até o "averso a fotos" - entenda-se marido - adorou!).

O resultado está à vista. Partilhamos convosco, abaixo, "um cheirinho" desta sessão maravilhosa em família, na praia das Maçãs, com Jeanne Look Fotografia. Prometo depois fazer outro post a mostrar-vos mais fotos. E querem saber? O medo passou e temos vontade de repetir :)! Uma vez mais obrigada Jeanne por tudo!


Digam lá se não estão simplesmente fantásticas (e foram escolhidas ao acaso!)? Podem saber mais sobre a Jeanne Look Fotografia e o seu trabalho fantástico aqui. Garanto que se vão render 😊.

E agora quero que me contem tudinho que "sou toda ouvidos": quantos de vocês já fizeram sessões de fotos em família? Gostaram? Voltavam a repetir? Digam de vossa justiça.

Espero-vos na página de facebook aqui e, é claro, não esquecer de seguir o Blogue (basta selecionar a opção seguir no canto superior direito da página inicial). Estou à vossa espera. Até já!

@Mamã do @Bazar @#

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada 😍. Acompanhe o blogue pois em breve mostrarei mais. Beijinhos e um domingo feliz 😊

      Eliminar
  2. A segunda foto é uma amor.. Acho que como hoje em dia o mundo está de tal forma digitalizado que acho muito importante imortalizar momentos com fotos mesmo.

    Ansiosa por ver mais, visto que vi o pequeno treiler que deixou no sei facebook com os balões que coisa querida.

    As maiores Felicidades do mundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaa boa tarde. Agradeço o comentário. Além deste meu projeto que é o blog, quis também guardar memórias e eternizando-as para sempre ❤.
      Em breve iremos mostrar mais fotos 😊.
      Se ainda não segue o blogue convido-a a fazê-lo para estar sempre a par das novidades. Beijinhos e um domingo feliz 😊

      Eliminar