sábado, 9 de setembro de 2017

"Já escolhemos o vestuário de regresso à escola. E vocês?"

#@ Apesar de já termos preparado o regresso às aulas (que podem ver aqui), guardamos para último a compra e escolha do vestuário. E as mães sabem que é tudo uma tentação (e uma perdição para a carteira também!). 
Acontece-vos sair para comprar algo para vós e acabarem por voltar de saco cheio, mas para as princesas e princípes? Aqui é o "pão nosso de cada dia". Devia ser proíbido ter tanta coisa bonita à venda, não acham?

Cá em casa somos fãs de promoções e saldos. Aproveitamos muito essas alturas para comprar roupa e calçado de maior qualidade, a preços mais simpáticos. No entanto, não somos "caçadores de marcas". Desde que gostemos de uma roupa, pouco nos importa a sua marca, embora haja artigos em que investimos um pouco mais, como é o caso do calçado; casacos e agasalhos. 

Eu confesso-vos que tenho uma marca de roupa predileta para a Mariana: a Tuc Tuc. Tudo o que ela veste desta marca lhe assenta lindamente. O mesmo se passa com os modelos de calças skinny da Zara (é que ela é a Miss Elegância - não sai à mãe, portanto!). E por aí, qual a marca de roupa que preferem?

Estes são alguns dos outfits da Mariana para este ano letivo (os meus preferidos!), e algumas das peças foram compradas nos "amigos saldos":

Camisola personalizada by Um, dois, três  e calças skinny by Zara
Sweat by Zara e calças by Pequenos Traquinas Tuc Tuc
Sweat by Ativo Kids e calções e collants by Su and Kids Tuc Tuc 
Conjunto by Pequenos Traquinas Tuc Tuc
Gostam das nossas escolhas? Qual a que gostam mais? E aí por casa, as roupas já estão compradas e organizadas? Como e quando costumam fazer as compras de vestuário dos rebentos? Contem-me tudo! "Sou toda ouvidos".

Também estamos no facebook aqui. Acompanhem-nos; são bem vindos. E claro, sigam-nos aqui no blogue 😊. 

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Sabe ser vaidosa essa Mariana, assim, fará sucesso na volta as aulas!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu perco-me completamente quando vou às compras para ela <3.

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...