segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

"Porque é que é tão difícil planear um aniversário?!?"

#@ Sim, digam-me por favor que não sou a única a passar por isto: "o drama" de planear o aniversário da princesa cá de casa 😜! Também vos acontece?

Todos os anos digo que "para o ano vai ser diferente"; que "é uma festinha pequenina!"; "que não vou ter tanto trabalho", mas, a verdade é que não consigo. Adoro planear com a Mariana o seu aniversário: desde a escolha do tema, ao espaço e à decoração, passando pelas lembranças e pela roupa para ela usar, assim como o bolo. O que menos importa, na verdade, são os presentes. O que gostamos realmente é do convívio, de vê-la a festejar feliz com os amigos e família, de estarmos todos juntos a celebrar mais um ano da coisa mais importante da minha vida: a minha filha.

Vá, mas temos de ser honestos: dá cá uma trabalheira :😜! 
É o bolo para a escola, para cantar com os amiguinhos da sala; é um jantar em casa para, pelo menos os avós, padrinhos e alguns amigos mais chegados; e depois a festa em si, em que temos de escolher o espaço, e tudo a isso inerente. Só de pensar que ela já vai fazer 6 anos dia 5 de Março (e o tempo passa a voar!) fico cansada 😊!
E, para não variar, a Mariana ainda não se decidiu sobre o tema: muda de ideias a cada semana ;), o que ajuda imenso a mãe, claro (not!).

Como é o aniversário que antecede a entrada na primária (em Setembro), diz ela que gostava que este ano a festa fosse muito especial, porque depois vai ser "uma menina muito crescida e aprender a ler e a escrever", e eu e o pai queríamos mesmo organizar algo que a surpreendesse. 

Aqui ficam algumas fotos dos aniversário passados:
Portanto, posso dizer que nesta altura estamos em fase de decisão e análise de espaços e de várias opções para celebrar esta data tão especial para nós e para a Mariana, que adora fazer anos, e vai fazendo a contagem decrescente para o dia (tal como eu quando era mais pequena!). 

Alguma de vocês quer deixar dicas, sugestões, ideias ou recomendações de espaços, temas, decoração, lembranças, bolo e salgados, vestuário, para que possamos depois pesquisar e analisar? 
A vossa ajuda será útil, e já sabem que "somos todos ouvidos!", como sempre.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário