segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

"Ups! Afinal, para nós, ainda é Natal..."

#@ ... E espero que assim se mantenha todo o ano 😊.
Na verdade, o mês de Dezembro é demasiado curto para estarmos com todos os que nos são queridos;  com todos os amigos e familiares; com todos os que amamos. Por mais que tentemos chegar "a todo o lado", não conseguimos - há sempre jantares, lanches, cafés, almoços, que acabam por não se conseguir fazer, mesmo que haja toda a boa vontade do mundo.

Assim, iniciamos o nosso 2020 entre jantares e almoços com os amigos que são a família que escolhemos, e com a famíla de sangue que adoramos e tanto nos faz feliz.
A sexta-feira terminou com um jantar animado e muito feliz, junto dos amigos do coração, que nos acompanham e estão sempre presentes, mesmo que os nossos caminhos não se cruzem tanto como antes: 
Há alturas em que deixamos a reeducação alimentar "guardada". Esta noite foi um delas.
Mais, estes amigos que são a família que escolhemos, são as caras por detrás da Riarte Inlobe, marca super empreendedora e talentosa, que admiramos imenso, e que nos arrancam tantos sorrisos.
Saibam mais sobre o projeto desta família de cinco aqui.

O sábado iniciou-se com um almoço em família, que se prolongou para um lanche, e que acabou por ser um dia em grande, no qual matamos saudades, recordamos momentos e relembramos o quanto a família nos faz bem:
Sinceramente, estes são os fins de semana que mais adoro: pouco tempo para estar em casa parados e para nós enquanto seres individuais, mas muito tempo para nós, enquanto um todo, enquanto família.
Isto sim faz a vida realmente valer a pena; e dá sentido ao nosso mundo.

Embora nem sempre nos lembremos, há que agradecer pelas bençãos que temos. E a família e os amigos são as maiores 💖.

Como está a ser o vosso fim-de-semana? Também aproveitaram para almoços e jantares em família e amigos? Contem-me tudo; já sabem que "sou toda ouvidos".

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário