quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"Venham conhecer as nossas sugestões de Natal"

#@ Quem faz parte do nosso dia-a-dia na página de facebook e/ou no blogue, sabe que sou fã (e defensora!) de produtos e marcas artesanais; com ADN empreendedor; lutadores e decididos até mais não; que "arregaçam as mangas" e dão a conhecer o que de melhor se faz por cá (e há tanta coisa maravilhosa made in Portugal). Exemplo disso é a rúbrica "Das Escolhas Cá de Casa", onde vos dou a conhecer marcas, produtos, serviços, 100% handmade em Portugal (e prometo continuar a fazê-lo).

Nesta época natalícia, não podia "fugir à regra" e, após vários pedidos que me chegaram através de mensagem privada, quis deixar-vos algumas sugestões de possíveis presentes para "miúdos e graúdos", que prometo irão fazer as delícias de quem for o sortudo (ou sortuda) a recebê-los - filhos, sobrinhos, afilhados, amigos, primos, mães, pais, sogros, sogras, tias, tios, avós, maridos, mulheres, irmãos, irmãs, etc...

Mais, digo-vos que este post foi escrito a "quatro mãos"; é o resultado das minhas escolhas e das escolhas da Mariana. Sim, ela também contribuiu, manifestando a sua opinião e preferência (e foi tão bom fazer esta seleção a duas!).  Assim, estas sugestões são ainda mais especiais, pois são "Escolhas de Mãe e Filha".

Se aí por casa há meninas "pirosas" (ou as têm na família), certamente vão adorar um dos colares ou pulseiras da Riarte Inlobe (também há para meninos!) ou As Meias da Rosa, dignas de princesas e princípes - a Mariana tem e adora:
Para os mais pequeninos ou para as amigas ou familiares grávidas, um conjunto As Coisas da Cris ou um poster da Motirõ com frases ou ilustrações encantadas dão sempre "aquele toque" especial:

Não são maravilhosos estes mealheiros da Sweet Dreams 2017? Além de incentivarmos à poupança, são super amorosos e ficam bem na decoração do quarto dos pequenotes (ou dos papás 😉):
Se adoram, como eu, conjuntos "matxi matxi", vejam este da Um,dois,três; não é irresistível? Atenção que a marca está a oferecer 10% de desconto em todas as compras que usem o código BloguedaMamãdoBazar02, até ao próximo dia 24-12.
Adoramos as tendas da Hello Baby; ficam bem no reino encantado dos nossos pequenotes e fazem as suas delícias (e as nossas também 😜) de tão fofas que são. Atenção que a marca está a oferecer 10% de desconto na compra das tendas que usem o código #MamãdoBazar.
Para que o soninho dos vossos bebés seja ainda mais descansado e aconchegante, os doudous da Pipoca Vaidosa Tuc Tuc são uma companhia que não pode faltar:
Brinquedos sensoriais, felizes e estimulantes que nos conquistaram, disponíveis para ver ao vivo e a cores na loja Bosque Feliz, em Cascais:
O arco-íris doze arcos e os bonecos peg, ambos da Grimm´s, são uma referência para quem gosta da Pedagogia Waldorf e até mesmo Montessori. Simples, de cores cativantes e bastante versáteis, são uma verdadeira companhia para serões divertidos em família.

Claro que não esquecemos os mais crescidos ;).
Se gostam de planear e registar compromissos, uma agenda dá sempre jeito; As coisas da Cris tem várias super giras. Atenção que a marca está a oferecer os portes em todas as compras que usem o código BloguedaMamãdoBazar03, até ao próximo dia 24-12:
Para quem prefere receber ou oferecer vestuário, as t-shirts personalizáveis da Motirõ dão sempre que falar:
Assim como as confortáveis e fashion As Meias da Rosa:
Acessórios é algo a que nunca digo não e são vários os da Riarte Inlobe a morar no meu guarda-jóia. Atenção que a marca estáa oferecer os portes em todas as compras que usem o código BloguedaMamãdoBazar04, até ao próximo dia 24-12:
Para os que gostam (como eu) de registar todos os momentos especiais em imagens, um voucher para uma sessão fotográfica "caí" sempre bem, e vos garanto que a lente da Jeanne Look Fotografia não vos vai desiludir. Atenção que a Jeanne está a oferecer 20% de desconto na compra dos vouchers que usem o código BloguedaMamãdoBazar05, até ao próximo dia 31-12, para serem usados no ano de 2018.
Um puzzle com a foto dos netos, sobrinhos, afilhados, primos,... é super original e é sucesso garantido. A Pipoca Vaidosa Tuc Tuc faz ao nosso gosto e tem modelos super giros:
Para "fecharmos" as nossas escolhas em grande, não podiam faltar bolachinhas e tabuletes de chocolate para adoçar um pouco mais o nosso Natal. Estão são artesanais by Salpicos d'açucar e são simplesmente "de outro mundo":
Deixo-vos muitas ideias, que além de lindas, originais e variadas, têm preços a combinar com as nossas carteiras: bem em conta, com uma qualidade fantástica. Convido-vos a visitar as páginas (é só clicar no nome da marca) e a "ver de perto" a magia que por lá se faz; garanto que serão bem recebidos.
Caso tenham também algumas sugestões para partilhar estejam à vontade para me contatar por mensagem privada; "sou toda ouvidos".

Estou à vossa espera aqui ❤.

Vejo-vos no próximo post 😉.

*Algumas das sugestões podem ser personalizadas a gosto. Caso tenham interesse, basta falar com as marcas, através das respetivas páginas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...