quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"Das Escolhas Cá De Casa VIII: o meu conselho para que nunca mais se esqueçam das coisas"

#@ Por vezes esquecem-se que tinham um compromisso? Acontece-vos não se lembrarem dos dias das consultas, ou do contato daquele restaurante ou pastelaria fantásticos? Sabem que há compras a fazer, mas esqueceram o que era mesmo para comprar? Têm ideias ou sonhos súbitos que se desvanecem porque não tomaram nota?
Se são assim, são como eu, e certamente vão gostar do meu conselho e segui-lo (não quero ser convencida, mas acho mesmo que não vão resistir 😛!).

O meu conselho é bem simples e nada complicado: "escrever para não esquecer"; mas escrever com pinta e estilo, claro, nas mágicas e únicas agendas Cora, totalmente personalizáveis ao nosso gosto (desde a capa, passando pelo interior e a contra capa). 
Entre o trabalho; blogue; a "Sónia mãe"; compras; consultas médicas e compromissos pessoais, a agenda dos sonhos de 2018 é indispensável para saber "a quantas ando".

Desde sempre, a agenda é uma companhia obrigatória, mas admito que é a primeira vez que tenho uma que adoro tanto, e que sinto gosto em usar tão frequentemente (às vezes fico só a olhar para ela, eh eh eh eh!) de tão linda que é. Imagem do blogue na capa; interior dividido por dias, com frases, imagens e cores inspiradoras; contra capa com a ilustração de nós três - tudo à minha medida. Digam lá se não é simplesmente fantástica?
E vou contar-vos um segredo: há novidades Cora que chegaram esta semana, para colorir ainda mais os meus dias e os textos que partilho convosco. Mostro-vos em primeira mão o meu "caderno de posts", onde tenciono escrever o que me vai na alma e as ideias e textos futuros:
Irresistível, não acham? Deixo-vos o convite: visitem a página da Cora e descubram a magia que se faz por lá 😊.

E vocês, também são fãs de agendas e blocos de notas? Consegui convencer os "mais esquecidos" a "converterem-se" ao fantástico "mundo" das agendas? Já pensaram em ter um caderno de encomendas ou ideias da vossa marca ou negócio, feito ao vosso gosto? Quem sabe até mesmo um diário? Que me dizem da minha sugestão? Não me escondam nada; sabem que "sou toda ouvidos".

Venham fazer-me companhia na página de facebook do blogue aqui.

"Vejo-vos" no próximo post!

@Mamã do @Bazar @#.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...