segunda-feira, 12 de março de 2018

"A festa dos quatro anos da Mariana"

#@ Foi ontem, dia 11 de Março, domingo, das 15h às 17h30, que festejamos junto da família mais chegada, e dos amigos (nossos e da Mariana) que nos dizem muito. Foram horas de alegria, gargalhadas, felicidade e muito amor ❤ (ok, ok e cansaço também, "que isto de juntar" 14 crianças no mesmo espaço não é "pêra doce" 😛).
Mas, o mais importante, foi ver o brilho nos olhos da Mariana e saber que adorou cada segundo da festa de aniversário. E é oficial: os quatro anos já passaram - tenho de me mentalizar que a minha filha é uma menina; que há cada vez menos traços de bebé nela (e acreditem que não é fácil...).

O planeamento da festa começou a ser feito no final de Dezembro de 2017, tendo em mente uma permissa: este ano não iríamos gastar tanto dinheiro como no aniversário anterior; iríamos tentar ser o mais "poupadinhos" possível 😏, pois não somos ricos nem gostamos de "esbanjar dinheiro" (penso que muitos de vocês sintam o mesmo).

A poupança maior foi no espaço: (e deixo-vos a dica!) já tinhamos ouvido falar, e alguns amigos nossos já lá tinham feito as festas de aniversário dos pequenotes, nos Salesianos de Lisboa - disponibilizam as salas para fazer as festas, aos fins de semana de manhã e à tarde, sem qualquer custo. A juntar, dispõem de insufláveis e uma pista com tricilos onde a criançada pode brincar, sendo que o espaço é coberto e o piso preparado para o efeito. Adorei, e poupamos no espaço e na animação, em simultâneo. Já sabiam desta possibilidade?

Depois, optamos por decoração, bolo e catering feitos por marcas e pessoas amigas, cujo trabalho é fantástico e à medida das nossas carteiras - mais abaixo já vos mostro o resultado 😊 (e, modéstia à parte, ficou um ternura 💖!).
Quero agradecer, uma vez mais, as centenas de mensagens e felicitações de parabéns, que nos encheram o coração. Bem haja a todos 😍!

Sem mais demoras, partilho convosco fotos de momentos, detalhes e decoração da festa, aproveitando, novamente, para dizer obrigada a todas as pessoas e marcas que ajudaram a tornar este dia tão encantado e especial (e que vou identificar nas respetivas imagens para que vocês possam visitar as páginas também e deliciarem-se 💗):

Decoração by Riarte Inlobe
Bolo, cupcakes e brigadeiros by Doçaria das Gêmeas
Balões cheios by Party Colorida
Decoração Riarte Inlobe
Brigadeiros Doçaria das Gêmeas
Caixa de Mensagens Unicórnio by HcarD
Cupcakes by Doçaria das Gêmeas


Bolo By Doçaria das Gêmeas
Vela Unicórno Miminhos da Rita

Decoração by RiArte Inlobe
Unicórnio em feltro  by Only Crafts

Grinalda Parabéns Detalhes by Cat
Balões cheios by Party Colorida
Bolo aniversário by Doçaria das Gêmeas
Sweat Mariana by Um,dois,três
Gancho Mariana by LUNA
Pulseira Mariana by Migu Pulseiras Protetoras
Fio Mariana by Miss Bead
Calções Mariana by Su and Kids Tuc Tuc

Lembranças para os amigos Criações By Marina Alves
Gostam do resultado final? Também estão em fase de planeamento da festa de aniversário dos vossos pequenotes? Procuram opções mais económicas, ou preferem gastar sem orçamento definido? Contem-me tudo; as vossas dicas são sempre fantásticas; e eu "toda ouvidos".

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Espero-vos no próximo post.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

  1. Tudo tão lindo Sonia!!! Adoro :) a Mariana está com um ar tão feliz!!! Fico muito contente de poder ter feito parte desta festa tão bonita :) um grande beijinho!!!

    Maria Inês Torres (miss Bead) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós pelo seu carinho e simpatia. O fio é mesmo encantado. Adoramos 💖

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...