segunda-feira, 5 de agosto de 2019

"Sabem onde estamos de férias?"

#@ Nos Açores. Sim, leram bem, nos A-Ç-O-R-E-S 😄. Quando este texto for publicado, já estaremos a caminho, prontos para muita diversão e momentos em família.
E o melhor é que avós e tios vão estar connosco, portanto vai ser ainda mais fantástico, sendo que vamos conhecer quatro ilhas 😊.
Eh, confesso que não foi fácil esconder de vocês 😉.

Vamos estar por cá seis dias, e iremos conhecer as ilhas de São Miguel, Faial, Pico e Terceira; yeaaaahhh. Prometemos ir partilhando convosco as nossas peripécias, aventuras e momentos felizes em fotos. Sigam-nos no facebook e no instagram para não perderem "pitada" 😊 (especialmente no Instagram  - link abaixo)! 

Fica, desde já, prometido, que vou fazer um texto com algumas dicas e sugestões depois de regressarmos para saberem tudinho sobre a nossa viagem em família.

Não estranhem se estivermos mais ausentes por aqui, pois os próximos dias serão para ser vividos e aproveitados ao máximo 💖, mas podem "encontrar-nos" e dizer olá (que são sempre bem vindos 😊!) na página de Facebook do blogue e no instagram.

Para já, aqui ficamos nós felizes e contentes, prontos a embarcar nesta aventura:
Quem nos segue nos Açores? Alguém que já tenha estado por lá? Alguma informação/dica que queiram deixar? Nós agradecemos e "somos todos ouvidos".

Saudações Açorianas :).
Até breve!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...