sábado, 2 de setembro de 2017

Preparar o regresso às aulas: check!"

#@ Depois de duas semanas de férias em família, estamos prontos (tem de ser!) para regressar ao trabalho; e a princesa cheia de energia para regressar à escola.

"Mamã tenho saudades dos meus amigos!" - é uma das frases que mais se ouve cá por casa. A Mariana está ansiosa por rever a educadora Ana, os amiguinhos e a "sala vermelha" (nova sala que a vai acolher este ano letivo). Temos a certeza que será mais um ano repleto de aprendizagem, carinho e partilha de experiências e brincadeiras nesta maravilhosa escola que a acolhe desde os seis meses. Obrigada Cosme e Damião ❤.

Às vezes "bate a nostalgia"... Parece que "ainda ontem nasceu" e "hoje" já vai para a salinha dos quatro anos. É surpreendente como crescem tão rápido! Às vezes dou por mim a pensar "onde está a minha bebé?" Não é fácil "deixá-los voar"... Mais alguém sente o mesmo?...

Sempre gostei muito de preparar tudo para regressar às aulas. Adorava "forrar os livros" com a miha mãe; comprar as canetas, estojos, livros, etiquetas,... Ainda recordo o "cheirinho" dos livros novos. Espero fazer o mesmo com a princesa.

Cá por casa já está tudo mais do que pronto! Querem ver ;)?!? Partilho convosco as nossas escolhas para iniciarmos mais um ano escolar com muito estilo: mochila da Minnie (uma das favoritas) by Continente; saco cama para sestas descansadas by Decathlon; Mitosyl para proteger e hidratar a pele do sol na hora do recreio; ténis super giros e confortáveis by Adidas; fios (e pulseira) amorosos by RiArte Inlobe e Misu; laços e elásticos mimosos by Tania Paulo Pereira e Criações by Marina Alves; necessaire by No Reino das Cores; bibe by El Corte Inglês; e para lanches saudáveis (batidos e sumos de fruta caseiros) os nossos insubstituíveis pacotes by As Ideias dos Pacotes.

E por aí, as mochilas já estão prontas e os rebentos ansiosos por regressar? Quais as vossas escolhas? Contem-me tudo; estou curiosa por saber e "sou toda ouvidos" 😊.

Sigam-nos também na página de facebook aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...