sexta-feira, 30 de novembro de 2018

"O Natal chegou ao Blogue, e veio para ficar!"

#@ Depois do recente passatempo de Natal, que teve centenas de participações (as quais agradeço novamente, em meu nome, e das marcas que participaram), que "trouxe o cheirinho natalício" um pouquinho mais cedo, faltava o blogue "vestir-se também a rigor" 😊.

Como sempre, contei com a ajuda única, original, profisisonal e super empreendedora, da minha amiga Catarina, criadora e cara (e cérebro 😋!) por detrás da Detalhes by Cat, marca que muito admiro, e que "está comigo", diariamente, nesta caminhada pela blogosfera ☺. Desde imagens de passatempos, a design do blogue, e até mesmo quadros e apontamentos de decoração de festas e do quarto da Mariana, ela está sempre presente (conheçam mais sobre o seu trabalho aqui).

Desta vez, surpreendeu-me com uma imagem cheia de espiríto de Natal, mas mantendo a identidade do blogue, e que tanto tem a ver comigo. Vai estar presente na página de fcebook do blogue e aqui a partir de amanhã, e assim se manterá nesta época festiva. Estão a ver em "primeira mão" 😊.

E ... as surpresas não acabam por aqui 😁! Estejam atentos ao Instagram do blogue; prometo que se vão surpreender nos próximos 24 dias 😉, e, quem sabe, até mesmo surpreenderem os vossos amigos e família, se partilharem. E... mais não posso dizer. Curiosos ;)?
Se ainda não nos seguem no instagram (shame on you 😱!) está na altura de o fazerem. Basta clicar aqui.

E, agora vamos lá à pergunta: que acham da "nova cara" do blogue? Gostam da imagem a condizer com quadra natalícia? "Venham daí" as vossas opiniões. São sempre bem vindas!

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...