segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

"Os nossos desejos para 2019"

#@ À semelhança do que aconteceu no ano passado, continuo a achar que este ano passou a voar, a uma velocidade "super sónica", de tal forma que há alturas em que dou por mim a pensar que "nem me apercebi..."

Embora o ditado nos "ensine" que "ano novo, vida nova", eu espero que (e apesar dos percalços de 2018), o novo ano que está "ao virar da esquina" seja pelo menos igual, pois todos tivemos saúde, amor, alegria e muitas supresas boas. E, no fundo, isto é tudo o que realmente importa: ser feliz, sobretudo a princesa cá de casa - se ela está bem, tudo o resto vai ficar bem.
Espero que este "nosso cantinho" se mantenha assim no novo ano: sincero, autêntico, verdadeiro. Com partilhas entre todos nós; aprendizagem e desabafos; risos e lágrimas; vida real, sem cenários cor-de-rosa. Sem julgamentos. Sem medos.
Porque, na verdade, é isso que pretendo com o blogue: registar e partilhar o nosso caminho e as nossas escolhas convosco e as peripécias do “mundo da maternidade”; e aprendermos juntos, trocando experiências e vivências – é bom (e faz bem) saber que não estamos sozinhos; que “não somos os únicos” a passar por “aquela situação”; nem a sentir ou a ter medo “de x”; e rirmos depois de um dia (ou noite) difícil.

Do fundo do coração, obrigado por estarem aí e por sermos uma grande família virtual. Bem haja por todo o carinho e presença que nos dedicam. 💖
Correndo o risco de ser repetitiva, os desejos para 2019 são simples: saúde, amor, felicidade, amizade, paciência (quilos dela!) e muitos sucessos pessoais e profissionais. O desejo maior (e mais importante) é que a Mariana continue a crescer bem e feliz, na nossa companhia; e que o amor se mantenha e cresça na nossa família (e se multiplique também 😉).

Vão manter-se “desse lado” para o ano? Quero muito continuar a contar com a vossa companhia. Já pensaram nos desejos para o novo ano que está mesmo a chegar? Contem-me tudo; a vossa opinião é bem vinda, e eu “sou toda ouvidos”.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

Há encontro marcado no próximo post, já em 2019. Até lá!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...