sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

"Sugestões de Natal II: Bebidas com frases positivas"

#@ Às vezes queremos comprar uma lembrança a alguém; um miminho, digamos assim; algo que tenha significado especial, mas que, ao mesmo tempo, não seja muito caro, porque sabemos que não estamos em época de "esbanjar dinheiro", mas faltam-nos ideias...

Por isso, resolvi escrever para vos dar algumas dicas de presentes, lembranças e sugestões de natal, que estão entre os  nossos preferidos, digamos assim, e que espero ajudem a decidir e a dar mais ideias na hora de escolher os miminhos natalícios.

A segunda sugestão que vos apresento, é algo de que gosto muito: canecas. Sim, sou completamente viciada em chá :) e chocolate quente, sobretudo no inverno. Basta uma caneca de chá quentinho antes de dormir, que adormeço bem mais relaxada e quentinha. Também vos acontece? 

Ora, quando "dei de caras" com as canecas da Nici não resisti. Além de serem super fofinhas e "virem acompanhadas" por uma caixa metálica que dá imenso jeito para arrumar os laços, lacinhos, ganchos e elásticos das baixinhas (ou os lápis de cor dos baixinhos, e até mesmo as nossas bijuterias, por exemplo), chegam até nós cheias de energia positiva. 

Como? - perguntam vocês. Simples: com as frases que têm gravadas, e que são as mais variadas - desde mensagens motivacionais, a mensagem cómicas e algumas bem nossas conhecidas. Curiosos? Ora vejam só a que escolhi cá para casa:
 
Além disso, são uma opção de presente económica e personalizada, que costuma fazer as delícias de quem as recebe.
E a oferta de canecas da Nici é muito variada, bem como enche os gostos e medidas de cada um. Deixo o link com mais algumas das minhas canecas preferidas, embora tenha de admitir que é demasiado difícil escolher; apetece trazê-las todas para casa, de tão fofas que são. Espreitem aqui:
https://nici.facestore.pt/novidades-canecas-xmas-c-lata

Aproveito e deixo-vos também links das novidades da marca para este Natal; são irresistíveis 😊:



Mais alguém que goste de canecas (eu faço coleção :P!)? É uma prenda original, não acham? Alguma sugestão que queiram deixar? Simtam-se à vontade; sou "toda ouvidos".

Vemo-nos no próximo post :).

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...