quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

"Enquanto uns cantam "baby shark doo doo doo", cá em casa só se ouve "La La Lama mamã du du du..."

#@ Eu sei que este título até dá vontade de rir, mas eu juro que não é "publicidade enganosa"; antes pelo contrário, é mesmo o que se vive cá em casa: estamos na fase da "Febre Lama".
Calma, não fiquem já de quarentena, nem em alerta, está tudo bem com a Mariana, digamos que esta "febre" não é nociva, nem prejudica a saúde, mas é altamente contagiosa 😊...
Confusos? Já vos explico tudo!

Não é segredo nenhum  que uma das marcas preferidas da Mariana é a Nici (podem ler ou reler aqui, aqui e aqui), portanto, além de estar sempre a pedir para ver no site "as coisas bonitas e queridinhas" sempre que vamos ao Fórum Sintra, é paragem obrigatória, uma papelaria, que tem uma vitrine só com artigos da marca, "porque eu posso tocar mamã", diz-me ela.

Numa das mais recentes visitas ao Fórum, a Mariana descobriu o "animal mais fofinho, querido, doce e bem disposto", nas palavras dela - o La La Lama, mascote em destaque na nova coleção da Nici. Ficou de tal forma encantada, que quis logo comprar um.
"Mamã, os meus anos estão a chegar. Podes comprar um para mim, por favor, por favor?".
A mãe não resistiu, e um La La Lama veio connosco. Claro que, das três cores disponíveis (rosa, branco ou castanho), o rosa foi a cor eleita 😊:
E, porque o La La Lama mãe se sentia "triste e sozinha" a avó, resolveu oferecer à Mariana, o La La Lama filha, e assim "vivem mais contentes e felizes", de acordo com ela:
Mas esta coleção, não contempla apenas peluches. Podemos encontrar o La La Lama em canecas; porta-chaves; almofadas; mealheiros; estojos; sacos de compras; escovas; cadernos; garrafas térmicas; bolas de água; botijes de água; mantas polares; e guarda-jóias, este último também faz parte das coisas da Mariana, e como ela adora, "tem um espelho e tudo mamã!", diz ela:
Conheçam toda a coleção La La Lama aqui.

Daí, vem o meu título: "cá em casa só se ouve La La Lama du du du"... Ora é La La Lama vamos dormir; ora La La Lama vamos comer; La La Lama não sejas teimoso; La La Lama dança comigo; La La Lama agora é para estar quieto; e a mais recente, La La Lama canta comigo a tua música - La La Lama du du du... 
Pois, em todo o lado onde que a Mariana esteja, o La La Lama também está 😊.

Mas... sabem que mais? Confesso que não me importo muito com a "Febre Lama"; aliás, é tão contagiosa, que até eu fiquei fã da nova versão da música 😛. E quando a Mariana canta, eu acompanho com dança. É pura diversão ❤. 

Qual o animal preferido dos baixinhos e baixinhas aí de casa? Já conheciam a nova coleção da Nici? Contem-me tudo. Sabem que "sou toda ouvidos".

"Vejo-vos" no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...