terça-feira, 12 de março de 2019

"Filme de animação "Frozen 2" está a caminho, e a Mariana não fala de outra coisa!"

Imagem retirada da Net
#@ É oficial: desde que ouviu/viu num dos canais televisivos de animação, que a aventura da Ana e da Elsa ia continuar, a Mariana não fala de outra coisa. Pergunta constantemente quando estreia o filme?; o que vai a Elsa fazer agora?; se a Ana vai ter bebés 😉;se vão cantar músicas novas?; se vão vestir roupas ainda mais bonitas?; e que aventiras vão as manas viver?...
As perguntas são tantas e a uma velocidade tão grande, que às vezes fico sem fôlego a tentar dar resposta 🙊.

Aliás, a excitação é tanta, que quis ir ao roupeiro buscar o fato de princesa Elsa, que usou no Carnaval de 2018, para incorporar ainda mais a personagem. Resta apenas dizer que já não lhe serve, por isso mais parecia uma t-shirt em vez de um vestido de princesa 😛...

O Take 2 de um dos filmes mais aguardados de sempre tem estreia marcada para final de Novembro  deste ano nos EUA, sendo que os rumores dizem que chegará a Portugal antes do ano terminar. Não foi fácil explicar à Mariana o tempo que ainda falta, uma vez que a sua noção de tempo ainda é "limitada", digamos assim, portanto expliquei que seria, mais ou menos, quando começassemos a ver os enfeites de natal pela rua. 
Desta forma, ela não me vai perguntar (pelo menos tantas vezes 🤗!) quanto tempo falta.

Mas... posso confessar-vos uma coisa? Até eu estou ansiosa para ver! Os filmes da Disney são sempre algo fantástico e mágico! Ainda hoje, quando oiço "Let it go", não consigo deixar de cantar e balançar-me ao som da música. 
Admitam lá, também vos acontece 🙈?
Imagem retirada da Net
Quem mais com baixinhas e baixinhos ansiosos pela continuação da "saga" Frozen? E pais e mães curiosos por aí, também há 😊? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos", como sempre.

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...