quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

"A Mãe Quer É Músculo III": "Tenho vergonha de ir ao ginásio..."

#@ Ups. Este era um dos argumentos que usava e uma das minhas principais objeções recorrentes para não ir ao ginásio.
Sei que há quem vá gozar comigo e quem ache rídiculo este meu pensamento, mas era o que eu sentia verdadeiramente: que todos iam ficar a olhar para mim, porque além de ser descoordenada (e sou imenso!) não iria saber fazer os exercícios como deve ser.

Portanto, quando decidi fazer algo mais por mim, pela minha saúde, pela minha auto estima, um dos principais receios que tinha para frequentar um ginásio, além da falta de tempo, era a vergonha. Sim, tenho de admitir, não me sentia nada confortável (e ficava mesmo ansiosa!) só de pensar nisso.
Podem achar rídiculo, mas para mim era assustador.
Ainda pensei que poderia ir com o marido ou alguém conhecido, mas os horários não são compatíveis para ter companhia, pelo que essa ideia teve de ser posta de parte...

Este hesitação, digamos assim, manteve-se durante algo tempo, até ter descoberto os estúdios Personal20 e a eletroestimulação 😊. Além do treino ser personalizado e estarmos apenas nós no estúdio acompanhados pelo  Personal Trainer, os 20 minutos em que treinamos com eletroestimulação equivalem a 90 minutos de treino convencional, pois estamos a trabalhar 350 músculos do nosso corpo ao mesmo tempo.
Os horários são flexíveis, as instalações modernas, as pessoas simpáticas, os profissionais de excelência, e respira-se motivação e foco para nos ajudar a cumprir metas, e puxar por nós quando somos mais "renitentes" a sair da nossa zona de conforto.
Se há cinco meses atrás me dissessem que iria adorar e ansiar pelo dia dos treinos, diria "jamais!". Mas, tenho de ser honesta, atualmente dou por mim a contar o tempo que falta para o próximo treino. Tem-me ajudado a sair da minha zona de conforto; a desafiar-me; e, a cereja no topo do bolo: a tonificar e perder "o pneuzinho" e centímetros na zona abdominal, nas ancas e braços.
Estou mesmo fã!
Como já vos disse a semana passada, a electroestimulação traz benefícios estéticos (redução de celulite, emagrecimento e tonificação), de performance desportiva (crescimento muscular, melhoria de resistência e prevenção/recuperação de lesões) e de saúde (redução de dores de costas, prevenção/recuperação de patologias e fazer exercício ☺!).
A Personal 20 apresenta 3 programas diferentes, que podemos escolher de acordo com os nossos objetivos: ganhar massa muscular, tonificar ou perder peso - somos nós quem decidimos o nosos objetivo, sendo que temos ao nosso lado os melhores para nos ajudar a alcançá-lo.

Mais uma vez, repito que o que vos aconselho mesmo é a experimentar, porque só sentindo e vendo por vocês, vão conseguir entender do que estou a falar 😊 (eu adoro, e olhem que eu era cética até "ver por mim mesma"!).

Nesse sentido, tenho uma novidade boa para vos dar: todos os seguidores do blogue poderão ter acesso a uma sessão experimental em qualquer estúdio Personal20 ao preço de 15 euros, em vez dos habituais 25 euros. Além disso, quem pretenda inscrever-se, terá um desconto de 20% na mensalidade durante até 6 meses. 
Agora não há desculpa para não experimentarem 😉.

Para mais informações e condições sobre esta promoção exclusiva para seguidores do Blogue da Mamã do Bazar, basta contatarem a Personal20 através do telefone 304 502 502 ou através de mensagem privada nas página da marca no facebook ou instagram.
(Nota: Para provarem que são seguidores, terão de imprimir (ou fazer print screen no telemóvel) este texto e a página inicial de facebook do blogue (para mostrar que são seguidores).

A Personal20 tem espaço em Lisboa (zona do Rato), Amadora e Odivelas, e também a norte (Porto, Vila Real e Guimarães) e Sul (Lagos e Faro) pelo que podem escolher o estúdio que vos der mais jeito para entrarem no mundo da eletroestimulação. Se forem como eu vão adorar; é uma viagem com bilhete só de ida ☺.
Saibam mais sobre a Personal20 aqui e aqui e sobre o pack especial Seguidores Blogue da Mamã do Bazar liguem para 304 502 502.
Para a semana "aqui estarei" para vos contar como foi o quarto treino.
Até lá, deixo o desafio: arrisquem e marquem uma sessão experimental. Depois venham contar como foi, sim ☺?

Se quiserem deixar algum dica ou sugestão, sintam-se à vontade; "sou toda ouvidos" como já é habitual.

Até à próxima partilha de "A Mãe Quer É Músculo"!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...