segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

"Dia dos namorados: o que é isso?!?"

#@ Yep, acredito que seja mais ou menos esta a reação de muitos dos pais que no seguem - antes de termos filhos era mais fácil planear jantares ou escapadinhas a dois, não é verdade? 
Agora os jantares são igualmente divertidos e (ainda mais!) maravilhosos, pois são a 3, 4, 5, 6, 7 e até mais (dependendo do número de filhos que temos 😜!) - são diferentes, mais barulhentos, mas, muito mais recompensadores, é certo 💖.

No entanto, confesso, que há alturas, em que sinto falta daqueles momentos a dois - do silêncio, da tranquilidade, do conseguir falar sem ser interrompida, do estarmos os dois sem preocupações de horários; rotinas; responsabilidades.
Também vos acontece?

Não me considero má mãe por sentir esta vontade, antes pelo contrário. Acredito que quanto mais feliz e em sintonia e harmonia estiver um casal, mais felizes estarão também os seus filhos. A família funciona como um todo; e os nossos filhos são o nosso espelho, portanto o que fizermos e demonstrarmos, irá influenciá-los sem dúvida.

Por isso, acho que depois de cinco anos de Dia de São Valentim a três, este ano poderá ser diferente... E mais ainda não posso contar. Mas prometo fazê-lo a partir de 2ª feira. Fiquem por aqui 🤗...

Para já, posso deixar-vos algumas sugestões de presentes para surpreenderem a vossa cara metade no dia de São Valentim, de algumas marcas que muito respeitamos e adoramos.
(Para mais informações, basta clicar no nome da marca, e são remetidos para a respetiva página)

Canecas by Riarte InLoBe:
Macarons deliciosos by Macaron D'Óbidos:
Sessão de fotos a dois by Jeanne Look Fotografia:
Pack Bolo Personalizado em forma de coração e Ramo de 3 rosas com cor à escolha (24,99 euros) by ChefPanda:
Massagem a dois by Susana Estevão in Pharmalirios:

Jantar a dois em O Canto da Varanda (menu dia dos namorados 12 euros por pessoa):
Por aqui a prenda já está escolhida, e espero que o meu eterno namorado goste 💓.
Por aí, também já escolheram algo para a cara metade, ou não festejam este dia?
Alguma dica ou sugestão que queiram deixar? Já sabem que "somos todos ouvidos", como sempre.

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...