quarta-feira, 8 de abril de 2020

"A melhor supresa dos meus 36"

#@ Simples, mas cheias de amor, assim foram as surpresas de aniversário que recebi este ano dos meus mais que tudo.
Um jantar a três em modo piquenique na sala; seguido de um cantar de parabéns a 3 (com restante família em vídeo chamada) e do presente feito pela Mariana e pelo pai - consigo lá imaginar noite melhor 💖?

A falta que senti foi mesmo da presença física de amigos e família, sobretudo dos meus pais, mas sei que é por um bem maior, e que logo que possível estaremos todos juntos para nos abraçar e matar todas as saudades.
Valham-nos as novas tecnologias que encurtam distâncias e nos permitem "ver" os nossos.

Aproveito ainda a oportunidade para agradecer as centenas de mensagens, e-mails e as dezenas de telefonemas que alegraram o meu dia, e o tornaram ainda mais especial. Bem haja a todos. Sem dúvida que tornaram o meu dia muito mais especial ☺.

Eu só tenho um único desejo de aniversário: que sejamos capazes de ultrapassar esta fase da melhor forma possível, com saúde, e muito mais fortes e unidos. 

Aqui ficam algumas fotos destes momentos:




Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...