sexta-feira, 25 de agosto de 2017

"Aqui fica mais um bocadinho das nossas férias..."

#@ Pode parecer cliché, mas não há mesmo nada melhor do que estar de férias junto dos nossos. As energias estão totalmente renovadas, o coração cheio e a Mariana "feliz como um passarinho". Sem rotinas, horários ou obrigações, temos aproveitado ao máximo os nossos dias.

Continuamos em passeios; jantares; visitas e convívio; "toneladas" de convívio. Com a família e amigos. Até tivemos direito a uma noite só a dois (o que não acontecia há mais de um ano!) que vos conto em breve. Prometo. E mais não digo. As imagens "falam" por si.
Partilhamos convosco mais algumas fotos dos locais e momentos "por onde andamos" em terras de Viriato (e Viseu tem tanto para oferecer). Certamente, quando regressarmos das férias, farei um post com algumas sugestões de lugares a não deixar de conhecer nesta linda cidade.

E vocês, que andam a fazer? Ainda estão de férias? Alguém quer recomendar algum sítio a visitar em Viseu? Sintam-se à vontade para partilhar pois "sou toda ouvidos".

Não se esqueçam de seguir o Blogue e acompanhar as novidades na página de facebook do Blogue Da Mamã Do Bazar

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...