quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Das Escolhas Cá De Casa I: Já conhecem a Abelha Pipa?"

#@ Pipa é uma abelhinha muito amorosa e simpática (e um pouco traquina também 😃) que vive num vale encantado e florido. A Pipa vai ter um mano e os papás abelhas estão muito preocupados... Como irá a abelhinha reagir?.... (A história parece-vos familiar, hein?)
Este conto repleto de amor ensina aos mais pequenos valores como a partilha, inter-ajuda e a importância da amizade. Aos "mais velhos" traz uma perspetiva diferente de como dar a notícia de que há um irmão "a caminho".

Cá em casa somos fãs; a princesa adora ouvir a história "da amiga Pipinha", alcunha carinhosa que lhe deu, enquanto aguarda ansiosamente a chegada de um mano. "Mamã e Papá quando fazem o mano da Mariana?" - esta é a pergunta que mais ouvimos cá em casa ultimamente (nop, nada de pressão, ora essa!). Confesso que já sabemos a história de côr e não nos conseguimos "cansar" de a ler.

Da editora Chiado, o livro é da autoria de Cátia Ladeira: enfermeira a tempo inteiro; mãe de dois lindos rebentos e escritora. 
Sem dúvida uma das escolhas cá de casa. Curiosos por saber mais sobre as aventuras da abelha Pipa e comprar o livro? Podem fazê-lo aqui.


@Mamã do @Bazar @#

Acompanhem-me na página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...