quarta-feira, 4 de outubro de 2017

"Alerta: Passatempo "Bem vindo Outubro!" a começar"

#@ Outubro é um mês especial cá em casa: "o Papá do Bazar" faz anos :). Mas querem "saber um segredo" 😉? Quem vai receber miminhos são vocês; que nos acompanham "desse lado!".
Perto das 80 mil visualizações no blogue e quase 2 mil seguidores na página de facebook só vos tenho a agradecer por fazerem parte desta aventura na Blogosfera. Por isso: OBRIGADA ❤!

E agora "vamos aos presentes" com o Passatempo "Bem vindo Outubro!". Em parceria com RiArte Inlobe e Sweet Adriel, o Blogue da Mamã do Bazar  tem para oferecer uma sweat para os rebentos; e um conjunto fio e pulseira para as mamãs, ambos personalizados ao gosto do(a) vencedor(a). Quem é que não quer ganhar?!?

Participar é super descomplicado:
- Fazer gosto e seguir na página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar
- Fazer gosto e seguir na página de facebook da RiArte Inlobe
- Fazer gosto e seguir na página de facebook da Sweet Adriel
- Identificar três amigos no post do passatempo na página de facebook do Blogue da mamã do Bazar
- Partilhar o post da página de facebook do Blogue da Mamã do Bazar de forma pública.

O passatempo decorre de 04 a 13 de Outubro às 23:59. O vencedor será escolhido via random.org e divulgado durante o dia 15-10.
Podem participar as vezes que quiserem, desde que identifiquem três pessoas diferentes em cada participação. Boa sorte!!!
Digam lá se os prémios não são fantásticos?!? Podem optar por sweat e conjunto fio e pulseira a condizer; assim fazem "matxi matxi" com os rebentos 😍.

Não se esqueçam de seguir o  Blogue da Mamã do Bazar  para serem os primeiros a saber dos passatempos e novidades 😊!

"Vemo-nos" no próximo post!!!

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...