domingo, 29 de outubro de 2017

"Doçura ou Travessura combinam sempre com um look com pinta!"

#@ Confesso que não sou muito fã do Halloween, nem de tudo o que lhe está associado, mas a princesa cá de casa adoraaaa esta altura do ano, e pede sempre para ir "vestida como uma modelo" para o jardim de infância 😊.

Como a escolinha festeja a data, quem quiser pode ir vestido a rigor e assim combinar com toda a decoração. Cá em casa já "demos o nosso contributo" e decoramos uma abóbora os três (admito que não somos muito prendados no que toca a trabalhos manuais, mas demos o nosso melhor, eh eh eh!) para embelezar ainda mais todo o ambiente no Cosme e Damião.

Mas, sem dúvida, que para a pequenota, o mais importante é a roupa. Este ano, em vez de ser eu a escolher, fomos as duas à Imaginarium e deixei-a ver e experimentar todos os fatos que quis. A funcionária da loja foi uma querida e teve uma paciência fantástica ☺! Divertimo-nos imenso! 

A escolha (para mim) é que foi mais complicada, pois dava vontade de trazer todos, mas a Mariana não teve dúvidas: "Mamã eu quero ser a Noiva Esqueleto; é o mais giro e maravilhoso de todos!". Hmmm, o que dizer perante isto 😂😂😂? Fiquei sem argumentos.
Aqui está o look que ela escolheu (e que anda ansiosa por vestir - todos os dias pergunta quando é o Dia das Bruxas Boas 😉), sendo que o fio fui eu que adicionei (para dar o "toque de mãe" 😍):

Fio by RiArte Inlobe; vestido, meias e véu by Imaginarium;
e abóbora by Tiger
E por aí? Os pequenotes também gostam do Halloween? Já escolheram o look que querem usar, ou não ligam nenhuma a esta celebração? Que me dizem do look escolhido pela Mariana?  (Terça-feira partilho convosco na página de facebook uma foto dela vestida!). "Sou toda ouvidos" 😁.

A Mamã do Bazar também está no facebook aqui ; espero-vos lá.

Até ao próximo post e um Halloween com muitos doces e poucos sustos 🎃!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...