sábado, 14 de abril de 2018

"Dicas da Mamã II: Vamos embarcar numa viagem inesquecível pelo conhecimento? "

"@ Como o "prometido é devido", cá estou de volta com mais uma dica que os pequenotes irão de certeza adorar 😊, e os pais também, sem dúvida alguma.
E se eu vos dissesse que é possível ter nas festas de aniversário dos vossos filhotes, um planetário móvel, que "traz consigo" animais, ciência, biologia e os oceanos, em vez dos "tão comuns" insufláveis? Atenção, não tenho nada contra insufláveis (antes pelo contrário!), mas tenho tudo a favor de novas aventuras, sobretudo se são "Made in Portugal". Curiosos para saber mais? Então "toca a ler" o texto 😉!

O Playnetário nasceu em 2015, da ideia de mentes brilhantes portuguesas, e "leva-nos" numa viagem cinematográfia inesquecível. "Os animais são nossos amigos”; “O corpo Humano” e “Ciclo da água", são alguns dos temas com que nos podemos deliciar, no interior destas cúpulas planetárias móveis, com capacidades que variam entre as 20 e as 35 pessoas:
Cada sessão dura entre 25 a 35 minutos, com filmes  projetados a 360º, que nos rodeiam de imagens e sons, e proporcionam uma incrível sensação de envolvimento no ambiente e na ação:
Têm um espaço interior com cerca de 7m de diâmetro, 2,90m de altura e que dê acesso a uma tomada elétrica 220v? Perfeito: podem receber o Playnetário nas vossas casas; escolas; jardins de infância; creches; universidades; empresas; parques temáticos; museus - o céu e a imaginação são o limite.
O jardim de infância da Mariana acolheu esta iniciativa no passado mês de Março, e ela chegou a casa completamente radiante e com um sorriso de orelha a orelha 😁. Durante quase uma semana, não parou de falar nisso ☺:
Mais uma vez, partilho convosco o que de melhor se "faz por cá"; e é tão bom saber que talento e empreendedorismo português têm sucesso, não acham? 
Caso tenham interesse em que o Playnetário "voe" até à escola dos vossos filhos; sobrinhos; afilhados; netos; primos; alunos, e queiram saber mais informações sobre o projeto e preços, basta acederem à página aqui e enviarem mensagem. Garanto-vos que "do outro lado" vão encontrar muita simpatia e disponibilidade. 

Gostaram da dica de hoje? Que pensam desta iniciativa? Gostavam que fosse até às escolas da vossa área de residência? Têm alguma sugestão de tema ou iniciativa a partilhar? Não se "acanhem"; "sou toda ouvidos".

Espero por vocês no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

*Um Agradecimento especial a Nuno Fragata, por toda a disponibilidade na resposta às minhas questões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...