domingo, 22 de abril de 2018

"Os botões mágicos que contam a história da nossa família"

@# Hmmm, admitam lá senão vos deixei curiosos com o título? Mas atenção que não é um título enganador; nada disso. Calma, já vos explico tudo 😊.

Como estou sempre a dizer-vos (sim, eu sei que sou um "niquinho" repetitiva 😛), não resisto a registar momentos e vivências, sejam em imagens, ilustrações, pinturas ou quadros. Há quem diga que esta faceta me torna um pouco (grande!) "sentimentalista", mas adoro rever os momentos felizes e imaginar que as gerações vindouras farão o mesmo. No fundo, estou a deixar-lhes a melhor herança que existe: memórias cheias de amor e felicidade.

Também "estão fartos de saber" que vos dou a conhecer o que de melhor se "faz por cá"; e há tanto talento empreendedor de norte a sul do país; tanta "mente brilhante" a criar e desenvolver artigos e marcas que nos deixam de "queixo caído" com o tamanho da qualidade, originalidade e amor que dedicam ao seu trabalho - nós nem temos noção.

A Miss Little Frame é "uma dessas marcas", que chegou carregada de dedicação e inovação, para "encher o nosso mundo" de molduras e quadros, que guardam em si histórias e memórias, que representam algumas das melhores recordações da nossa vida.
Molduras de nome, aniversário, gravidez, nascimento, casamento, profissão e amizade; árvores genealógicas; os nossos animais - é só escolher o tema ou ocasião, e a marca dá asas à imaginação, transpondo para quadros o que nós idealizamos, salpicado de talento e amor, com muitos botões à mistura. Confusos? Ora vejam só a moldura que "mora cá em casa":
Pensámos num quadro que nos retratasse enquanto família, por isso, os nossos pais e os nossos amigos de quatro patas teriam de estar incluídos. Contatamos a página, explicamos a nossa ideia e "demos liberdade total de criação", sendo que o resultado foi muito mais do que poderíamos imaginar. Fiquei sem palavras, e olhem que isso não é nada fácil ☺!. Já está num local de destaque no nosso quarto, para onde olho todos os dias quando me deito e acordo, relembrando a bonita história que estamos a construir 💖:
Digam lá se não é simplesmente maravilhoso? Uma sugestão de dia da mãe muito fofinha, certo?

Passem na página, deixem o vosso gosto e deslumbrem-se com tanta coisa linda e encantada que por lá se faz. Aceitem o meu convite - basta clicar aqui.

Já imaginaram a vossa família representada por botões mágicos? É ou não é super original e amoroso? Não vos dá vontade de irem "já a correr" encomendar uma aí para casa? Confessem lá; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...