segunda-feira, 16 de setembro de 2019

"Alguém com vontade de comer um bolo ou uma tarte caseira? Então é só clicar!"

#@ Não, não é de todo publicidade enganosa. Antes pelo contrário. Acaba por ser quase "uma respostas às nossas preces", uma informação que todas nós mulheres temos de ter e partilhar com as amigas, conhecidas, colegas, família e, até, com o resto do mundo.

Ora bem, e se eu vos dissesse que comer bolas de berlim de "chorar por mais"; donuts deliciosos; bolinhos miniatura de "lamber os dedos"; salgadinhos que "são um pecado" de tão bons; bolachinhas tão boas que "até dói"; e encomendar bolos de aniversário lindos e deliciosos, está apenas à distância de um click? 
Ah pois é 😄.

Falo-vos do ChefPanda, uma empresa online, que vai, de certeza, ajudar imensas pessoas "em apuros", digamos assim :P. Como? Eu explico.
Quem já não passou pelo "aperto" de estar a dois ou três dias do aniversário de um familiar, amigo, marido (ou mulher 😛!) e até de um filho e lembrar-se que não encomendou o bolo? Ou que faltam bolos e salgadinhos miniaturas para o lanche? Ou que ainda não tem bolachinhas para oferecer de lembrança aos amiguinhos da escola? 
Que "atire a primeira pedra" quem nunca 😅!

Acredito que alguns de vocês se revejam no que acabei de descrever, e a sensação não é nada simpática, pois não? E foi exatamente por ter passado por isso, que um dos "cérebros" por detrás do ChefPanda, criou a empresa: "construir uma plataforma que permite encomendar bolos de aniversário sem sair do sofá e com um tempo de entrega bastante reduzido."

Algumas das coisas que mais me agradam são a vasta oferta de que dispõem a nível de pastelaria, com possibilidade de personalizar todos os pormenores ao nosso gosto; a qualidade e frescura (já tive o privilégio de comprovar!); a simplicade e rapidez com que a entrega nos chega à morada e horário pretendidos (entrega em mãos em 24 horas, sete dias por semana); e a relação preço qualidade (garanto-vos que é fantástica!).
Há também packs aniversário, e de pequeno-almoço. Yep, pensaram mesmo em tudo 😉!
Ora vejam só uma "amostra" em fotos:

Ficaram com vontade de comer um docinho, não foi :P?
Então cliquem aqui e conheçam as delícias do ChefPanda. Podem ainda "visitar" a página de facebook e o instragam aqui e aqui, respetivamente.

Há por aí seguidores e seguidoras gulosos? Acusem-se. "Sou toda ouvidos", como de costume".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Texto escrito em parceria com Chef Panda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...