domingo, 29 de setembro de 2019

"Querem saber o que os Almeida Fernandes andaram a fazer no final da tarde deste domingo?!?"

#@ Hmmm, quem advinha, quem?
Posso dizer-vos que adoramos fazê-lo desde a nossa estreia em Setembro de 2017; que ficamos sempre surpreendidos com o resultado final, e que  será muito difícil "fazê-lo" com mais alguém que não seja a Jeanne Look ❤.
Ela consegue sempre captar o melhor de nós; a nossa verdadeira essência; o nosso lado real, de uma forma descomplicada, descontraída, super profissional, e com muita tranquilidade, calma e dedicação para com a Mariana que, como é normal, por vezes "perde a paciência" com tanta foto. 
Mas que, depois, adora "fazer pose" e sente a Jeanne como alguém de família (assim como nós também sentimos 💖!), parecendo um "peixe dentro de água", de tão natural e feliz que fica nestas sessões.

Eh, acho que já desconfiam o que andamos a fazer esta tarde, não é :P?
Sim, isso mesmo, sessão de fotos 😄.
E, desta vez, tivemos o privilégio de fotografar não só a nossa família, mas também artigos de algumas das nossas marcas preferidas, alguns dos quais são de mães reais e empreendedoras como nós 😊, e que quero muito que vejam - com o Natal a chegar até acabam por ser sugestões de presentes  super bonitas e originais 😉.

Estou mais do que ansiosa para vos mostrar, mas enquanto não "posso", deixo-vos algumas fotos que tiramos enquanto a Jeanne trabalhava 😄.
Ora espreitem:








Não há como não ficar "viciada" nas sessões da Jeanne ❤.  As minhas fotos falam por si, não é?
ATENÇÃO que ela já está a aceitar marcações para as sessões de natal que são assim "algo de outro mundo" de tão lindas que são! Portanto apressem-se a marcar porque 25% das vagas já estão preenchidas 😉!
Saibam mais sobre o trabalho dela aqui e aqui.
E... continuem a companhar o blogue, porque em breve mostraremos as fotos 😉.

Mais alguém que goste de registar momentos, festas, fases do crescimento dos filhos e da família, em fotos? Contem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...