sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

"Natal rima sempre com este programa em família"

#@ Não sei se é uma tradição só nossa mas, para nós Natal rima e combina com circo :). 
Todos os anos (desde que a Mariana nasceu), nesta época natalícia, é um hábito nosso irmos ao circo. A Mariana gosta, e eu e o senhor cá de casa também - acaba por ser não só um programa muito divertido em família, mas também uma forma de passarmos umas horas diferentes e super descontraídas. 

Ora, este ano não foi exceção, com o bónus de termos levado connosco o melhor amigo da Mariana, pelo que para ela foi ainda mais especial.
Tenho a sorte de termos bilhetes gratuitos todos os anos, através do clube recreativo (e do qual sou sócia) do meu trabalho, sendo que, desta vez, o circo foi no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, uma estreia para todos.
Foram cerca de 2:30 de muita animação e diversão, com a ajuda de palhaços, ilusionistas, trapezistas, contorcionistas, bailarinos, equilibristas e humoristas, que fizeram as delícias de míudos e graúdos, e arrancaram muitas gargalhadas a todos os presentes.

O circo do coliseu não tem animais, e embora muitos pensem que "sem animais não tem a mesma piada", a verdade é que foi mágico e único na mesma.
E aqui ficam algumas fotos a comprovar:
Sim, sem dúvida que para nós, natal sem circo não é a mesma coisa 😊.
E vocês? Também costumam ir ao circo nesta altura? Os vossos baixinhos e baixinhas gostam do circo? Quais as vossas tradições de família nesta época? Contem-me tudo, já sabem que "sou toda ouvidos", como de costume.

Espero por vocês no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...