sábado, 21 de julho de 2018

"Mãos reais e Pé de Sonho dão vida a golinhas encantadas"

#@ Hmmm, consegui "chamar" a vossa atenção com o título não foi 😉? E confesso, a ideia é mesmo essa. Já vão perceber porquê.

Partilhar convosco o que gostamos, usamos, admiramos e preferimos - mesmo que vos pareça repetitivo eu estar a dizer (escrever) isto, é a verdade 😊 - é um dos propósitos do blogue, assim como dar-vos a conhecer as marcas, empresas e pessoas fantásticas e empreendedoras, que vamos conhecendo ao "longo do caminho". E como adoro fazê-lo!

Hoje quero dar-vos a conhecer a Pé de Sonho, um reino encantado em Viseu, que viu a luz do sol em Outubro de 2014, e tem vindo a deslumbrar e criar looks lindos e cheios de estilo para os mais pequeninos. E, lá está, uma marca que respira ADN 100% português 😊.

A Pé de Sonho nasceu da vontade de encher de alegria, cor e doçura a vida dos mais pequeninos, e "saiu" da mente brilhante de Mafalda Figueiredo, mãe da princesa Beatriz e do Princípe Francisco, inspirações para as suas criações encantadas.

É a primeira peça da Mariana, mas certamente não será a última a vir da Pé de Sonho. Uma marca que adoramos, e que nos diz muito por ser de origens viseenses (como nós :)!). Para já, apenas temos o prazer de encomendar e "falar" online, mas dentro em breve vamos conhecer a loja pessoalmente e ver de perto a qualidade e beleza das peças. Prometo que depois tiro fotos e vos mostro 💖!

Esta foi a golinha que chegou cá a casa mas a oferta é variada, e cada peça única e repleta de ternura e fofura:
Além das golinhas, podemos encontrar artigos de bebé e criança (personalizados ou não): almofadas decorativas, flores em tecido, laços, babygrows, fraldas, babetes, conjuntos de batizado (vela, concha e toalha), fofos, quadros decorativos, entre outros, e sapatos lindos de "morrer". Agatha Ruiz de La Prada, Merceditas, Menorquinas e Pablosky são algumas das marcas que podemos encontrar para tornar os pézinhos dos nossos princípes e princesas num sonho 😍.
Difícil vai ser resistir e escolher 😊.

Para quem mora em Viseu (ou nos arredores), ou quem quiser ir conhecer, a loja física fica situada na Rua Miguel Bombarda n.º 33, e está aberta das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira; e das 10h às 17h aos sábados.

Quem não pode deslocar-se à loja, espreite aqui a magia que se faz por lá :).

Há por aqui mamãs fãs de golinhas? Quais as vossas peças preferidas para vestir às meninas? E aos meninos? O que nunca falta no vosso roupeiro? Estou cuiosa, e "sou toda ouvidos" 😁.

Encontramo-nos no próximo post 😃.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😁.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...