domingo, 29 de julho de 2018

"Tenho de vos confessar algo: sou uma viciada..."

#@ ... em estojos e canetas... Sim, não consigo resistir. Adoro canetas fofinhas, cheias de estilo, de todas as cores, tamanhos e formatos. E estojos, e agendas e bolsinhas 😜. Desde sempre, uma das minhas alturas preferidas, era a "época da compra" do material escolar. "Perdia-me" a escolher canetas, cadernos, estojos, dossiers, capas e etiquetas (nessa altura ainda não contava com a ajuda preciosa da Tiketa que podem conhecer (ou reler) aqui) ... E, confesso, que quando chega a altura de comprar para a Mariana, acho que eu fico mais entusiasmada do que ela 😃.

Mas, como tudo na vida, temos sempre um "carinho" especial (ou uma tendência, como preferirem chamar) por uma marca que mais gostamos, admiramos, usamos ou não resistimos. Cá em casa, uma das marcas preferidas da mamã no que "toca" a canetas, estojos, blocos de notas, malas, carteiras e bolsas (e não só, como podem ler ou reler aqui) é mesmo a Nici. 
Cada vez que "visito" a loja online ou alguma das lojas físicas que comercializam produtos da marca, não resisto e fico perdida a olhar para cada um dos artigos, sem saber qual escolher 😁.Também vos acontece?

A nossa escolha também recaí muitas vezes na Nici quando se trata de comprar presentes de aniversário para amigos ou familiares, e ocasiões especiais como o dia dos avós ou o dia do pai, por exemplo. As opções são infinitas, e cada uma mais fofa e adorável do que a outra, além do que os preços são muito convidativos face à qualidade e originalidade.

A mais recente compra, foi mesmo para a mamã 😊, embora tenha dito que é para a Mariana 😉, mas ela ainda não usa caneta e estojo para o colégio ;)... Tenho a sensação de que quando começar a usar vão existir algumas "quezílias" entre mãe e filha para "ver" quem fica com o quê 😂...
Uma das coisas que não falta na minha mala são canetas e bloco de notas. Para que as canetas não andem sempre a "esconder-se" ou a desaparecer, como se de magia se tratasse, trago-as dentro de um estojo - além de ser super fofo, é mais prático. Admito que às vezes uso o estojo também para colocar baton ou algum creme de mãos de pequena dimensão. 

Esta foi a esferográfica e o estojo que escolhi e são da nova coleção Jolly da Nici. Digam lá se não são assim uma ternura? A quem acha um pouco "infantil", respondo sempre: tenho uma criança dentro de mim, e espero que ela nunca me abandone 😊!
Para quem, como eu, adora esferográficas e estojos, torna-se difícil resistir, não é 😱? Além de super giras, escrevem bem e são leves, algo que priveligio na escrita. O estojo é bastante espaçoso e tem dois compartimentos, para separar as canetas pretas, das azuis e dos lápis e borrachas (sim, gosto de "trazer comigo a artilharia toda 😜!):
Com a época de regresso às aulas "mesmo ao virar da esquina", deixo estas sugestões para acrescentar à lista. Mais informação sobre o estojo aqui e sobre as esferográficas aqui
Para verem novidades da coleção regresso às aulas da Jolly (ui, preparem-se porque é irresistível!) cliquem aqui.
Ah! E se são o tipo de pessoa que prefere comprar pessoalmente, no site da Nici está informação das lojas. Saibam onde ficam aqui.

Mais "viciados" em canetas e estojos? Quais as coisas que nunca faltam na vossa mala? Também gostam de escolher cadernos, canetas e afins? Aglumas dicas que queiram deixar? "Sou toda ouvidos".

Até ao próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😁.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...