sábado, 3 de fevereiro de 2018

“Mariana no mundo encantado da Tiketa: Mamã adoro "tiketar"!”

#@ Quem tem filhos, sabe bem que a partir do momento em que entram na creche, jardim de infância ou escola, é preciso identificar tudo e mais alguma coisa: roupas; bibes; lençóis; calçado; chapéus; mochilas; cremes; equipamento de ginástica (ou Karaté, no nosso caso 😉!) – enfim, é preciso “marcar” mil e uma coisas.
E ainda não chegamos à parte dos livros; estojos; lápis; cadernos; canetas... Ufa, uma canseira, trabalhadeira e dor de cabeça, e isto só de imaginar....

Além do tempo livre ser escasso, a minha veia artística no que respeita a bordar ou coser é assim nível zero, o que coloca de parte qualquer possibilidade de ser eu a bordar a roupa da Mariana. Para “remediar”, usei marcadores nas etiquetas da roupa, mas ficava tudo borratado ou saía com as lavagens na máquina.

Ora, para uma “fanática” pela organização (e arrumação) como eu, confesso, que, em certas alturas, a minha vontade era “arrancar os cabelos” por ter de andar constantemente a remarcar a roupa, e “recolar” as etiquetas de papel nos cremes e biberons e copos... Acredito não ser caso único, certo? Também vos acontece aí em casa, não é 😊?
Pois... Mas isto era antes... Após conhecer a Tiketa e receber o nossos kit poupança regresso às aulas básico  tudo mudou: eu e a Mariana rendemo-nos completamente, e demos início à saga “identifica o que é teu” 😛. As frases que mais se ouvem “por estes lados” são: “mamã posso tiketar este caderno? E este livro? E a minha bebé?” – por vontade dela, “tiketavamos” a casa inteira 😉😉😉.

Estes Kits contêm tudo o que precisamos para identificar o material escolar e roupa e calçado dos nossos filhos, de forma resistente, durável e, melhor de tudo, com muita “pinta”, uma vez que são totalmente personalizáveis, e com um preço à “medida” das nossas carteiras.
Além de podermos escolher o grafismo e a imagem (e existem para todos os gostos e tamanhos 😊!), os kits permitem-nos escolher o texto/nome que quisermos. Se querem saber qual o kit mais indicado para a fase escolar dos vosso filhotes, consultem o seguinte link:

Mas atenção, a Tiketa não se fica por aqui: pulseiras de identificação; bolinhas para marcar as meias que teimam em desaparecer; e crachás personalizados, são outros dos produtos com que podemos deliciar-nos no site da marca (ou na página de Facebook, caso assim prefiram), que podem visitar aqui e aqui. Garanto-vos que difícil mesmo é escolher!

Aqui ficam as fotos do nosso kit. A escolha do tema foi da Mariana – princesa e coroa. Digam lá senão são assim as mais fofinhas do mundo?
 Certamente este meu post vai facilitar a vida a muitos pais e mães pelo país (e mundo – o blogue chega a toda a Europa e não só!) fora na hora de regressar às aulas ou começar a escola. Já conheciam a marca? Também sentem dificuldade em encontrar etiquetas de qualidade? Contem-me tudo; como de costume “sou toda ouvidos”!
Ah! E estejam atentos/as: a Tiketa anda a “voar” aqui pelo nosso blogue e, dentro de alguns dias, vão todos habilitar-se a etiquetar 😝!

Sigam-nos no Facebook aqui.

Até ao próximo post 😁!

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...