sábado, 17 de fevereiro de 2018

"Passatempo "Vamos todos Tiketar" em ação!"

#@ Como sabem (e eu não me canso de dizer 😉@), sou super hiper mega fã do que se faz por cá (entenda-se em Portugal) e sai das mãos e mentes brilhantes dos empreendedores espalhados de norte a sul do nosso país. Por isso, faço questão de partilhar convosco o que vou descobrindo; comprando; testando e utilizando no nosso quotidiano, e me "deixa rendida".

Lembram-se de vos ter "mostrado" o delicioso e prático Kit de etiquetas da Mariana, elaborado pela Tiketa? Quem não viu, convido a ler aqui
Foram várias as seguidoras que me contataram a pedir mais informações ou a agradecer a sugestão. O sucesso cá em casa foi tanto, e o vosso feedback tão positivo, que o Blogue e a Tiketa se juntaram para "vos pôr a todos a Tiketar 😊😊😊"! Querem saber como? Basta clicarem aqui e ficam a saber tudinho! E mais não digo 😜.

E, continuando nesta "onda de partilha", dou-vos a conhecer uma resposta prática, eficaz e cheia de estilo, para o "síndrome da meia única", um mistério que parecia não ter fim cá em casa ( e que, pelos vistos, também "assombra" as vossas casas, dado o número de comentários ao meu post na página de Facebook do blogue - vejam aqui). A resposta está na Tiketa - etiquetas próprias para marcarmos as nossas meias: pai e filha já "tiketaram" as marotas e a mãe (eu!) vai seguir-lhes o exemplo. Ora vejam só 😊:
Quem é amiga e vos dá dicas cheias de pinta, quem é 😉?

Já conheciam esta "ajuda mágica" para as nossas meias? Já viram como os padrões são fofinhos? Contem-me tudo; sabem que "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Até lá, façam-nos companhia no Instagram aqui e na página de Facebook do blogue aqui.

@Mamã Do Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...