quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

"Bem vindos ao reino encantado da Mariana"

#@ Hoje resolvi mostrar-vos alguns pormenores do quarto da Mariana.
Admito que, antes de ser mãe, não era muito adepta de "coisas cor-de-rosa"; com folhos ou rendas; ou com muitos "bonequinhos" e padrões. Sinceramente, era o que chamava de "pirosice"...
Mas então, eis que nasceu a princesa, e tudo mudou... Já lá diz o ditado, "Quando nasce um bebé, nasce uma mãe" - e "aqui", foi exatamente o que aconteceu.

Quando soube que estava grávida, e à medida que a gravidez avançava, descobri em mim uma vontade imensa de decorar; decorar e decorar o quarto da filhota, usando muitas fofuras; ternuras e tons de rosa. Foi de tal forma "intenso", que o maridão, começou a ficar seriamente preocupado com as restantes divisões da casa (mas não se assustem, o rosa manteve-se apenas no quarto da Mariana 😜).

Comecei a pesquisar online, várias opções de decoração (as paredes estão em rosa claro e branco e o candeeiro de teto também - tintas e artigo adquiridos na Leroy Merlin) para tornar o ambiente mais acolhedor e "terno" 😊, e deparei-me com peças tão fofas, mas tão fofas, que era impossível resistir -lhes. E o melhor? A maioria delas são 100% handmade, por mãos e mentes brilhantes portuguesas - e como adoro tudo o que "resulta" de empreendedorismo  nacional ❤, não podia deixar de vos mostrar. 
Aqui ficam alguns detalhes, sendo que em cada foto está o link da página para que possam visitar e ficar a conhecer toda a magia que por lá se faz:

Letras em madeira Riarte Inlobe
Moldura Criações by Marina Alves

Candeeiro My Box
Nome de parede Nuvem de Algodão:
Vela Sweet Dreams 2017
Fada Fadas D´Coração

Placa porta Por Amor
Corujinha com nome Tesourinhos de Feltro
Gostam das sugestões? Já conhecem algumas das marcas? Se quiserem partilhar fotos da decoração dos quartos dos vossos pequenotes, estejam à vontade: "sou toda ouvidos" e olhos 👀.

Nota: o Facebook decidiu mudar o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando há publicações nossas? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

Até ao próximo post!

@Mamã do Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...