quarta-feira, 25 de julho de 2018

"Está "aberta" a época balnear mais organizada e cheia de eTiketa de sempre!"

#@ E depois de sete dias com os avós, estamos de regresso a Lisboa para mais umas semanas de trabalho e escola (férias só a partir de 27 de Agosto; ainda temos que esperar mais um bocadinho 😜).

Mas, a Mariana, nem tem tempo para "tristezas": esta semana é de praia com a escolinha e os amigos que tanto gosta. Será uma estreia, e ficamos sempre com "aquele receio" de mãe (e de pai!), mas racionalmente sabemos que lhe vai fazer bem em todos os sentidos: não só pela praia em si, mas também porque vai divertir-se ao máximo e construir memórias de infância maravilhosas.
Além disso, sabemos que, não podendo estar connosco (nem família), está nas melhores mãos do mundo, e que podemos estar descansados (embora coração de mãe nunca descanse totalmente...).

Um dos pedidos do colégio foi que tudo fosse identificado: calçado, toalha, mochila, garrafa de água, protetor, roupa, chapéu... Claro que, uma fanática pela organização, como eu, que há uns tempos atrás ficaria em "pânico", nem pestanejou... Aliás, até sorri, pois soube logo o que fazer: ir ao site da Tiketa (como já fizemos em outras ocasiões - podem ler ou reler aqui e aqui); escolher um kit praia, personalizado ao gosto da mãe e da Mariana e super económico, esperar três dias "et voilá", depois tinha o meu kit na caixa de correio. 
Prático, rápido e cheio de estilo:
Não podem faltar os nossos pacotinhos mágicos que adoramos
e nos acompanham para todo o lado
Agora é só mesmo esperar que o sol seja amigo e "abençoe" os dias de praia da Mariana e dos amiguinhos (e do resto de Portugal inteiro, também dava jeito!).

Como costumam identificar os pertences dos baixinhos e baixinhas aí em casa? Também ficaram com o coração "a mil" com o início da época de praia? Contem-me tudo, "sou toda ouvidos", como sempre 😃.

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😁.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...