domingo, 29 de abril de 2018

"Dicas Da Mamã IV: Sugestões para a chegada do Verão"

#@ Ser mãe de princesa é uma perdição para a carteira o ano inteiro, mas no verão, a perdição torna-se ainda maior, com tanta cor; padrões e oferta - as lojas físicas e online sabem mesmo aliciar-nos, não é 😉? 
Mas atenção, as mães de princípes também têm a "tarefa dificultada", pois as tentações para meninos, não páram de crescer 😊!

Confesso que até à semana de 18 de Abril, pouco me tinha lembrado do verão; mas, a chegada do sol e do tempo quente, despertaram em mim a saudade do calor e a memória de que caminhamos a passos largos para uma nova estação - e o meu "sentimento moda" acordou a "todo o vapor".
Dei por mim a (finalmente!) preocupar-me e "dar uma olhadela" às tendências de vestuário e acessórios (nas lojas físicas e online); e "a fazer uma ronda" pelo meu roupeiro e pelo da Mariana (sobretudo no dela - há tanta roupa que deixou de servir!). 
O "bichinho da moda verão" também já vos "mordeu" 😜?

Dei início, então, à "operação planeamento e seleção dos nossos essenciais para este verão" (chamem-me "apressada" se quiserem, mas não resisti!), e não podia deixar de partilhar convosco, algumas das escolhas que fiz para a Mariana - entre as quais acessórios, vestuário e calçado, e produtos - que nos vão acompanhar na nova estação (prometo "mostrar-vos" mais, à medida que for comprando 😛!):

Calçado confortável e "coberto de atitude"

Ténis by Adidas
Os "famosos", práticos e adorados Crocs:
As amorosas sabrinas personalizadas a gosto Queen of Pearls:
Os fios e pulseiras, recheados de cor, alegria e ternura, são da nova coleção de Pé de Gente, e já estão a fazer sucesso entre amigos e família:
Os laços também não podem faltar, e são uma criação Laçarote&Companhia:
Conjunto de cestas "matxi matxi" mãe e filha, para passeios e saídas em família cheios de estilo e alegria, da autoria de Algodão de Coração - eu e a Mariana estamos "viciadas"; não conseguimos parar de usar 😊!:
E quando a época de praia começar, cá por casa vai ser "No Stress", porque já nos prevenimos (eu já vos disse que sou organizada 😉!) e temos connosco as nossas etiquetas "Kit Especial Praia Completo" para identificar os pertences da Mariana. Ela está ansiosa para "dar nome" a tudo: "mamã, quando vamos pôr as nossas tiketas?" é a pergunta que mais se ouve cá em casa desde que abri o envelope; e admito que eu também. São super práticas, úteis e fofinhas, e escolhemos juntas o design e o tipo de letra. O kit contempla 20 etiquetas termoaderentes tamanho regular; 40 autocolantes regulares; 4 pares de autocolantes para calçado; 2 pulseiras; e 2 Identificadores de mochila:
"Deixo" mais uma dica: os pais e mães que estão a planear a entrada dos baixinhos no berçário, creche, jardim de infância ou escola, não deixem de ler este post e "visitar" a Tiketa aqui - garanto-vos que os kits vão facilitar e descomplicar essa etapa, confiem em mim 😁!

Para proteger a pele da princesa, (e atenção! é uma novidade que o blogue soube em "primeira mão", e que estou a partilhar convosco 😊), a escolha recaí no protetor solar by Picu Baby. Sim, é a grande surpresa da marca este verão. O aroma é muito agradável; não é nada pegajoso (de fácil aplicação) e com proteção 50+, para proteger a pele dos baixinhos e das baixinhas:
Seja na praia, ou de manhã antes de sair para a escola, o protetor não falha! Agora, além de ser a nossa colónia favorita 😁 (podem ler ou reler aqui), também nos acompanha nas idas à praia: protetor solar; toalhitas, super úteis para toda a família; e colónia versão 100ml (mais fácil de transportar) para deixar todo o areal a "cheirar a bebé" 😜. Estão todos disponíveis a preços do tamanho das nossas carteiras, na nova loja online da Picu Baby - vejam aqui.
Confessem lá: as minhas sugestões "abriram-vos" ainda mais o "apetite" para o tempo quente, não foi 😉? Já fizeram algumas compras para o verão? Quais as vossas escolhas para este ano? "Toca" a contar tudo; "sou toda ouvidos", como sempre, e as vossas sugestões são sempre bem vindas.

Até ao próximo post!!!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades e dos giveaways? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

2 comentários:

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...