quarta-feira, 12 de setembro de 2018

"Ser mãe de menina ensinou-me a adorar vestir-nos a condizer. Confessem lá: não sou a única, pois não?"

#@ Cá está mais uma das coisas que dizia que "jamais iria fazer" e que já tive de "morder a língua" várias vezes: vestir-me a condizer com a Mariana. Fossem t-shirts, fitas, calças, ténis ou até mesmo acessórios, antes de ser mãe não achava "nenhuma piada" a isso. Aliás, tenho de admitir que achava até um pouco "piroso" quando via mães e filhas (ou filhos) na rua, vestidos de igual.

Mas, como muitas coisas na vida, é preciso "ser para crer", e, neste caso foi isso mesmo: ao ser mãe, aos poucos e poucos fui começando a achar cada vez mais "graça" aos conjuntos "matchy matchy" para mim e para a Mariana, pelo que fui ficando cada vez mais atenta às ofertas online e nas lojas físicas.

Comecei por acessórios, nomeadamente fios, pulseiras e malas, algo mais discreto, digamos assim, mas depressa "o gostinho" se estendeu a roupas e calçado, como é o caso dos Crocs, que adoramos  usar (podem ver ou rever aqui).

Nas roupas, nem tudo me agradava, para vos ser sincera, e às vezes tinha alguma dificuldade na escolha, até que descobri a Love Twice, uma marca recém nascida, empreendedora até mais não, criada por duas mamãs iguais a qualquer uma de nós (sim, mais uma vez ADN nacional, portanto 😁!), e que promete tornar-se um vício (saudável!) para todas as fãs de roupas a condizer, como eu.

Partilho convosco alguns dos nossos modelos favoritos:

T-shirts "Mamã e Mariana", como são carinhosamente chamadas pela princesa cá de casa;
 Vestidos das "Manas Catatuas" - apelido dado pela Mariana, e dos meus favoritos, pois são super confortáveis, versáteis e assentam bem a qualquer tipo de corpo;


E o conjunto "Família Boss", apelido dado pelo "senhor cá de casa" e que adoramos usar os três, e faz um sucesso cada vez que o vestimos (o pai não quis aparecer, por isso fica só a foto do conjunto das três t-shirts :P, cortesia da Love Twice):

A Love Twice nasceu da paixão de duas mamãs empreendedoras, e pretende aliar o melhor de dois mundos: o gosto pela moda e a predileção em usar conjuntos de vestuário cheios de estilo e a condizer, para toda a família.
Uma das coisas que costumo ouvir muito, é que há mais oferta de conjuntos para mães e filhas, mas a Love Twice pretende quebrar esse tabu, pois oferece "matchi matchi" para todos os gostos: mãe e filha (ou filho); pai e filha (ou filho) e família inteira (seja um, dois três ou quatro filhos).

Além dos conjuntos que vos mostrei acima, a marca coloca também ao dispor roupa de praia (calções e fatos de banho, por exemplo), fitas de cabelo, jardineiras, bodies, saia e camisola, calcão e t-shirt, túnicas e tops, entre outros.
O melhor mesmo é passarem na página, clicando aqui, e verem por vocês a oferta variada, cheia de estilo, versátil e confortável, que a Love Twice nos traz. Preparem-se para encontrar "do outro lado", uma empreendedora muito simpática, atenta e disponível, que vos aconselha e dá dicas, que vão mesmo de encontro ao que procuram.
Cá por casa já somos fãs, e estendemos este "gostinho" a família e amigos.

Quem mais gosta de conjuntos a condizer com filhos e marido? Quais as vossas peças prediletas? Toca a mostrar fotos 😍! Contem-me e mostrem-me tudo; "sou toda ouvidos".

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...