segunda-feira, 14 de outubro de 2019

"Há um segredo para ter a festa de aniversário perfeita, económica e cheia de estilo! E eu partilho-o convosco..."

#@ Não, é claro, que não, não vou "guardar" este segredo só comigo - tenho de vos contar tudo.
Ora leiam e descubram 😉.
Quem acompanha o blogue no facebook e instagram, deve ter visto a minha partilha sobre a Loja da Criança, local onde compramos o material escolar da Mariana, e do qual fiquei absolutamente fã (quem não viu pode ver aqui). 
Acreditem quando vos digo que é simplesmente uma perdição; um "reino encantado"; uma loucura até, com 200 m2 de "autêntica perdição" desde brinquedos, mochilas, gifts, material escolar, roupa, calçado, chapéus, disfarces, lancheiras, cantis, guarda chuvas, trolleys, bolas, jogos - enfim e tudo o mais que possam imaginar! - dos heróis preferidos dos nossos filhos (e dos nossos!) a Loja da Criança tem 😄 e a preços que agradam a todas as carteiras.

Suponho que quem não sabia da existência deste "paraíso" de pais e filhos esteja contente, mas esperem só até vos contar o resto. Sim, porque há mais 😉! Além de tudo o que já vos disse, a Loja da Criança tem ainda outras coisas: 1001 artigos para ter festas de aniversário, batizados, casamentos, baby showers, perfeitos. E quando digo tudo, é TUDO mesmo. E, as lojas, ficam em frente uma à outra, ou seja, compramos tudo de uma só vez :) - FestasParty.pt
Ora vejam algumas das coias que podem encontrar para festas:






















Portanto, lá encontramos desde a forma para fazer biscoitos e bolos, até ao bolo já feito, passando por toda a decoração (que podemos comprar e fazer ou optar pelo serviço de tudo feito), sacos para lembranças, balões, centros de mesa, pinhatas, palhinhas,...; enfim, é só querer que a loja tem.

Na "loja do outro lado da rua", a "perdição" continua, como podem ver por vocês próprios:















Gostamos tanto, mas tanto, da Loja da Criança e da FestasParty.pt, que quisemos ser dos primeiros a ir lá escolher o fato de Halloween da Mariana 😄, por isso este sábado lá fomos para a loja Party.Net.
Não foi fácil decidir; a Mariana estava indecisa perante tanta coisa 😅, mas depois lá conseguiu optar por um que adorei também, e os respetivos acessórios.
Não vos posso mostrar já para não estragar a surpresa, mas posso sim partilhar algumas das coisas que podem encontrar por lá - pinturas faciais, fatos, chapéus, vassouras, caldeirões, esqueletos, abóboras,... - e que vão fazer as delícias de toda a família:
Hmmm, e deixo ainda uma super dica 😊👌:
As lojas físicas estão localizadas em Loures (Av. Diogo Cão, 15A e 16A- Infantado 2670-327 LOURES; Seg a Sex 10h00 às 20h00 e Sáb e Feriados 10h00 às 19h00) e Matosinhos (Av. da República, 417/423 4450-242 MATOSINHOS; Seg a Sáb 9h30 às 19h30) e, felizmente, para quem não pode ir pessoalmente, a loja online faz envios via CTT para todo o lado, de forma rápida, descomplicada e segura. Descubram mais sobre este "paraíso encantado" aqui, e sigam-no nas redes sociais aqui e aqui para estarem sempre a par das novidades.
Vão ver que o díficil mesmo é escolher.

Vá, depois não digam que não partilho convosco as coisas fantásticas que vou descobrindo.
E, confessem lá, é ou não é uma boa dica? Os que tiveram curiosidade de ir "cuscar" o site, admitam lá senão ficaram com vontade de comprar pelo menos uma mão cheia de coisas 😉? 
Contem-me tudo; já sabem, que "sou toda ouvidos"!

Espero-vos no próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...