segunda-feira, 20 de julho de 2020

"Isto é que não se pode mesmo perder!"

#@ Yep, estas foram as palavras da Mariana desde que ouviu o anúncio a primeira vez na televisão.
A estreia foi hoje no canal Panda, e a Mariana andava ansiosa a contar os dias para o primeiro episódio dos desenhos animados do Lobo 🤗 (até eu andava, confesso 🤪!). 
Para quem não conhece, o Lobo é um herói que está sempre pronto para a aventura. 
Com um coração super carinhoso, algo ingénuo e bem disposto, é o melhor amigo do seu amigo, sempre pronto a ajudar quem precisa. 
A série é baseada nos livros “Le Loup”, e em Portugal, sãp editados pela editora Zero a Oito .

Temos vários livros do Lobo cá em casa, e ambas adoramos ler, pois além de super divertidos e com cores e personagens simpáticas, a mensagem que cada história nos traz é sempre positiva e cheia de boas intenções e sentimentos - os miúdos (e também os graúdos!) aprendem/relembram lições valiosas.
Apesar de não termos conseguido ver o primeiro episódio à hora da estreia (08H30 (e com repetições diárias às 11H15, 17H30 de 2ª a 6ª feira e às 11H e às 15H aos sábados e domingos)), uma vez que eu já estava a trabalhar e a Mariana na escola, depois de jantar vai ser a primeira coisa a fazer - "andar para trás" com a box e deliciarmo-nos a ver.
E, como sou uma fã assumida de desenhos animados, não sei se quem está mais curiosa é ela ou eu 😁🤗.. 
Mais alguém viciado em desenhos animados, como eu 😉?
E quem mais gosta das histórias do Lobo?
Sintam-se à vontade para nos contar tudo; sabem que "sou toda ouvidos", como de costume.

Até ao próximo post!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Publicar um comentário

"Sete anos do melhor de mim..."

#@ Sete anos; a minha princesa faz hoje sete anos 💖. Filha, apesar de hoje ser o dia do teu sétimo aniversário, já te amo há mais tempo que...