sexta-feira, 21 de agosto de 2020

"Para onde vão os Almeida Fernandes nas férias?"

 
#@ Hmmm, alguém quer advinhar 🤗?

Dou-vos algumas pistas: já lá estivemos há dois anos; é dos sítios que a Mariana mais gostou em Portugal; é tranquilo e ideal para ir com crianças; estamos perto de comércio, ao mesmo tempo que é sossegado; adoramos o local onde vamos ficar (as piscinas e praia são maravilhosos); e é ótimo para "desligar do mundo" e passar momentos em família.

Estaremos duas semanas de férias: a primeira ficaremos por cá, e aproveitaremos para fazer "aquelas" consultas médicas que fomos adiando; mudar algumas coisas lá em casa (móveis novos 🤪!); pintar a sala, que está mesmo a precisar; ir à praia; passear; estar com amigos e familiares; e viver o tempo, sem pressas.

A segunda semana é que iremos "para fora cá dentro", digamos assim, e não podíamos estar mais entusiasmados 😃.
A cereja no topo do bolo, é que vamos acompanhados de um casal amigo que gostamos muito: as nossas filhas são grandes amigas, e assim têm companhia e os adultos também; aproveitamos todos para conviver e estar juntos, algo que estamos realmente a precisar, sobretudo agora, em pandemia... 

Acredito que vá ser uma semana espetacular para todos. 
Estaremos lá de 29 de Agosto a 5 de Setembro, e optamos pelo regime de pensão completa, pois a ideia é descansar, relaxar e desligar das tarefas domésticas e pressões de horários.
Sempre com todos os cuidados, de forma a protegermo-nos e aos outros.
Prometo ir partilhando os momentos do nosso dia a dia, sobretudo no instagram, portanto se ainda não nos seguem por lá, está na altura 😉.

Agora, resta-nos esperar que o tempo colabore para tornar a nossa estadia ainda mais agradável.

Para vos ajudar a advinhar, deixo algumas imagens do local onde vamos ficar (e onde estivemos há dois anos atrás 😍):

Já descobriram onde é 🙈☀️?

Mais alguém a ir de férias nesta altura?
Para onde vão? Querem deixar alguma dica?
Contem-me tudo; "sou toda ouvidos". 

Espero-vos no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...