quarta-feira, 23 de setembro de 2020

"A nova etapa da Mariana (e dos pais)..."

#@ Yep. É oficial. A Mariana iniciou o primeiro ciclo a semana passada.

Como mãe galinha confessa que sou, se antes estaria de coração "apertadinho" pela nova etapa, com o Covid 19, as preocupações são ainda maiores, admito... 
Mas, estou a tentar relativizar o melhor que posso, para transmitir confiança e tranquilidade à Mariana nesta nova fase, que por si só já traz dúvidas e alguma inquietação.

Felizmente, o fato de se manter na mesma escola (onde ingressou o pré-escolar o ano passado) e no mesmo ATL, deixam-me mais calma. 
Confio plenamente nas pessoas que a acompanham; sei que cuidam dela e de todos os meninos, como se fossem da família. E isso faz com que o medo e receio sejam bem menores.
Bem haja a todos eles.
Do fundo do coração 💜.

Assim, as aulas iniciaram no dia 17-09, (felizmente tive o dia para a poder acompanhar), e fui levá-la. Não podemos entrar na escola por toda a situação do Covid 19, pelo que lá vai ela, pelo portão, entusiasmada e receosa, mas a sorrir.
Acalma-te coração!

No que se refere a material escolar, recebemos a lista na reunião de apresentação na semana passada, portanto já levou tudo, incluindo os livros de fichas, que a professora Sandra pediu.

Os livros forrados na Stapples e as etiquetas só podiam ser da Tiketa, claro, as melhores do mundo 😍!

A mochila é da Totto, pois alia conforto, qualidade e estilo ao mais importante - a saúde e proteção da coluna dos nossos baixinhos e baixinhas - e foi esta a escolha da Mariana:
A lancheira mantém a do ano passado, que adora, e que é da Loja da Criança, uma das nossas lojas preferidas de sempre:
O estojo, escolheu um do Frozen, que leva os lápis de cor e de cera; e um da Nici, que leva os lápis n.º 2, a borracha, a régua e o afia:
Resta-me aguardar por mais logo para saber como correu mais este dia 💜.

E por aí, como está a correr o voltar à escola?
Já têm o material escolar prontinho, e as mochilas e lancheiras escolhidas?
Também estão apreensivas com o regresso?
Contem-me tudo; "sou toda ouvidos" :).

Espero-vos no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos ainda no Instagram aqui e no blogspot também conto convosco - vão à página inicial aqui do blogue; no canto superior direito clicam "seguir" e já está 😊.

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Publicar um comentário

"Sete anos do melhor de mim..."

#@ Sete anos; a minha princesa faz hoje sete anos 💖. Filha, apesar de hoje ser o dia do teu sétimo aniversário, já te amo há mais tempo que...